Margarida by Soufeel


(..) Tornou-se automaticamente o meu colar favorito...
Sabem aquela sensação de finalmente ter aquele produto que sempre quiseram? Este colar foi um deles! Procurei, procurei e sempre sem efeito. Cheguei a ver várias chapas destas com nomes pelo Martim Moniz -naquelas lojas fantásticas dos chineses-, mas nunca me encheram o olho, até que a Soufeel me encontrou e rápido este tornou-se automaticamente o meu colar favorito do momento.

Não tenho razão alguma em especial para querer um colar com o meu nome, na verdade até é um bocado assustador andar na rua com "Margarida" ao peito em que toda a gente saberá que é o meu nome, mas é um dos adereços que mais queria. Acho que fica super elegante este tipo de colares, mas apenas aqueles que são bem feitos! Ninguém quer andar com um tipo de letra todo horroroso ao pescoço, right?

Podem carregar aqui para ver o link directo deste mesmo colar.

Se não são fãs de andar com o vosso nome ao peito, sempre podem escolher uma pessoa que vos é querida para esse efeito. Dizia-vos também que este colar é uma excelente prenda para dar no aniversário de qualquer um! É tão giro para se usar sozinho ao pescoço, mas ganha um charme especial quando usado em adição a mais outros colares de diferentes feitios, mas isto sou eu que adoro misturas!

Digam-me lá que este colar não é lindo? Se quiserem comprar um para vocês ainda vos dou 15% de desconto com o código "ANAng15", agora usem e abusem do código! Seja ele para oferecer a um ente querido, ou até mesmo para uma prenda especial para vocês mesmos. Mimem-se, que de vez em quando nós bem merecemos! 💓

Para o desconto de 15% no checkout adicionar ANAng15

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. Gosto tanto do colar! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. É LINDO. Se eu tivesse um com o meu nome optaria pelo prateado.
    http://brevisfuse.blogspot.com/
    Beijinho
    P.S.: ADORO AS TUAS TATUAGENS

    ReplyDelete
  3. O colar é mesmo lindo e super bem feito! *.*

    ReplyDelete
  4. Curiosamente andei à procura de um colar parecido, após rever o Sex and the City, fiquei mesmo com vontade de ter um colar parecido com o de Carrie.
    Tenho mesmo que fazer o meu, o tipo de letra é mesmo bonito.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  5. O colar é lindíssimo ;)
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Eu já tive um colar com o meu nome e até acho engraçado. Acho que foi uma boa escolha.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. sempre quis ter um tambem :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥