Os melhores cereais? São no Pop Cereal Café


So Freaklicious!
Situado no Bairro Alto, o PopCereal Café é o primeiro café de cereais em Portugal e um dos sítios mais instagramaveis do país. Confesso, que já conhecia este cantinho de Lisboa, mas nunca é demais ir lá encher a pança mais um pouquito não é? É um café super completo para todos os gostos, vegan ou gluten-free.. mas com muitas calorias boas! E vamos ser honestos, de vez em quando não há problema nenhum em comer umas calorias a mais, am I right?

Fui super bem recebida, como sou sempre, e escolhi fazer uma taça de cereais bem apelativa aos olhos e a boca. Contei com a ajuda de toda a simpática equipa para uma taça de cereais que combinasse comigo e com o meu paladar e ainda um Freakshake, Freakshake esse que é um dos melhores milkshakes que já provei! Mas falo-vos de tudo ao promenor aqui em baixo, inclusive toda a receita para a minha taça de cereais que estava.. ma-ra-vi-lho-saaaaa !

Sem dúvida que sempre que penso em ir lanchar fora, o primeiro sitio que me vêm a cabeça é o Pop Cereal Café. Têm uma optima vibe, um ambiente espectacular, uns preços convidativos e ainda uma localização bem no centro da cidade! No meu caso, basta-me sair do trabalho e andar até ao Bairro Alto, mas para quem não anda por Lisboa diariamente, é só apanharem o metro até a baixa-chiado, e subirem como eu até ao Bairro Alto!

Mais fácil não poderia ser. Já no Porto, não vos posso facultar ajuda porque nunca lá fui, mas deixo-vos a morada aqui em baixo!  👇 


Pop Cereal Café Lisboa                                                                                       Pop Cereal Café Porto
Rua do Norte, 64 Bairro Alto                                                                                   Rua de Cedofeita, 46
1200-287 Lisboa                                                                                                                4050-172 Porto


O "Little piece of Heaven" 
3.60€

O ponto alto da minha ida ao Pop foi sem duvida fazer a minha taça de cereais from scratch e fazê-la tão perfeitinha! Como é óbvio tenho aqui a receita magica para vocês a pedirem se quiserem claro! Foi um conjunto de cereais com óptimo aspecto e tudo com quase "chocolate-free" (it's that a thing?), porque bem sabem que eu não sou muito fã!

Como vos disse tive a ajuda deles para a escolha do que meter na taça, por isso se algum dia quiserem fazer a vossa própria taça não hesitem em pedir a ajuda da equipa, acreditem que são super prestáveis e vão ajudar imenso!

O que a minha taça de cereais levou?
✨ Donut Shop Pink Donut Kellogg's
✨ Mini Erdbeer Nestle
✨ Trix General Mills
✨ Uma bola de gelado de morango
✨ Marshmallows
✨ Filipinos brancos
✨ Topping de Morango

E tudo isto fez a minha taça. Ele próprio me avisou para dar um nome há taça para ser mais fácil no caso de algum de vocês querer pedir a mesma, e claro o meu primeiro pensamento foi "daaamn, cheguei ao ceu", porque realmente estava delicioso! Portanto porque não "little piece of heaven"?


FreakShakes 
4.30€

O segundo que pedi foi então o Caramel Overdose, que foi um dos meus primeiros pedidos na minha primeira estadia no café. Estar de novo a dizer que me deliciei com este também seria estar simplesmente a repetir palavras, mas eu juro que não aguento! Tudo nesta loja é de comer e chorar por mais.

Ao contrário da tigela de cereais que fui eu que personalizei, como referido acima, o Caramel Overdose vêm no menu deles em conjunto com mais três freakshakes: o Insannutella, o Chocolate Boom e o Strawdream Berrylicious sendo que este ultimo foge ha regra dos 4.30€ e passa a ser 4.60€.

Desde já quero agradecer a equipa fantástica do Pop Cereal Café e um grande obrigado pelo convite! 💖
Espero que tenham gostado deste post, e que se tenham deliciado tanto (não tanto, porque eu realmente é que os comi 🙄) quanto eu! Se tiverem oportunidade visitem as lojas do Pop, que tenho a certeza que vão amar!


You Might Also Like

15 COMENTÁRIOS

  1. Fotos tão lindas, gosto tanto!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Amei as fotos! Confesso que fiquei com fome e muita vontade de conhecer esse local.
    Um beijo,
    espelho do Reino <3

    ReplyDelete
  3. Awww, obrigado babe <3

    Eu tenho muuuito que ir ao do Porto!
    Que delícia!

    NEW TIPS POST | BRIDE MAKEUP: TIPS, CARE AND ESSENTIALS!!!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. que aspeto maravilhoso, :D nunca lá fui, mas amava
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  5. Que sítio tão giro! Confesso que são estas coisas que me fazem ter alguma pena de não viver em Lisboa.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ReplyDelete
  6. Que sitio maravilhoso e é tudo tão bem desenhado e estruturado
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Porque é que vivo tão longe?! ;'(
    Estás um arraso, babe *o*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  8. Olá. Amei as fotos, que delicia.
    Arrasou, bjs

    http://www.modaimagem.com.br/

    ReplyDelete
  9. Quero tanto ir lá as tuas fotos deixaram ainda mais com vontade ir lá :)
    http://retromaggie.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Ai!! Mas que aspeto tão delicioso :O Quem me dera!!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ReplyDelete
  11. ando ha seculos pra la ir :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Nhaami, que aspeto maravilhoso! Quero muuito lá ir. :D
    The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ReplyDelete
  13. que aspecto maravilhoso, tenho tanto curiosidade em ir aí ;)
    xo, Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ReplyDelete
  14. Babei... Certamente, um sítio a visitar quando for a Invicta.
    Beijinho, jéssica
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥