Cream Lipstain Metallic Eddition by Sephora


Metallic Lips by Sephora
Desta vez perguntaram-me: se pudesse ter algum super poder qual deles seria, e sem grandes demoras, respondi que o meu super poder de eleição seria o da super rapidez, sendo que se fosse hyper mega rápida como o flash, conseguiria fazer tudo o que queria nos meus dias.

Passado uns tempos, eis que a surpresa chegou: os novos Cream Lipstain Metallic Eddition chegaram à Sephora*, e chegaram também cá a casa para eu testar e mostrar-vos todos, um a um! Vocês bem sabem que eu sou doida por batons líquidos matte, e bem sabem que a minha marca de eleição é a Sephora no que toca a estes batons, por isso nem conseguem imaginar a alegria que senti quando vi o que estava a receber! Aliás, falei de tudo isto no stories há uns tempos, quem é que esteve por lá? Quem não esteve é fácil, basta seguirem-me pelo @annluck e começarem a ver tuuuudo!

São 20 as novas cores que podem encontrar pelo expositor da Sephora, desta vez em vários tons metalizados. Podem contar em vários tons eléctricos e excêntricos mas também umas cores mais modestas e simples. Encontram-nos já pelas lojas e pelo site a 12.55€ a unidade, mas atenção: aconselho-vos sempre a seguirem a Sephora pelas redes sociais, pois ainda no outro dia os lipstain tiveram com uma promoção de aproveitar!  

Aqui em baixo podem ver todos os swatches e ainda o meu preferido dos 20 batons. Entre estes todos qual acham que foi o meu preferido? E digam-me nos comentários, qual o vosso preferido? Aquele que estão mesmo a precisar de ter na vossa makeup table? 👇  

Material oferecido pela marca

Os tons avermelhados
Começamos com uns tons quentes, uns tons que são perfeitos para usar neste Verão. E vocês perguntam-me: mas porque é que de entre todos, os Lipstain da Sephora são os teus preferidos? Ora, é muito fácil responder a essa pergunta. Para além de serem uns batons em conta, eles rapidamente secam nos lábios dando a sensação que estamos sem batom, a paleta de cores existentes na marca é grande o que é óptimo para a escolha do consumidor e sem duvida que estes têm uma formula fantástica, em comparação com muitos que já experimentei!

Para os tons vermelhos temos:
  • 64 Metallic Cherry
  • 115 Fancy Peach 
  • 110 Blazing Sun
  • 106 Sun Stone
  • 112 Red Magma
  • 108 Pink Diamond
  • 105 Cosmic Purple



Os tons sereia
E como em tudo mostro-vos aquele quarteto que provavelmente não me iria atrever a levar comigo à rua. Eu sei que tenho um estilo mais diferente de o que se vê por aí, mas também tenho os meus limites, ok malta! haha Sinceramente estes tons são demais para mim! Não me levem a mal, numa maquilhagem de olhos usaria estas cores sem qualquer duvida, já nos lábios.. hesito um pouco! E vocês, usariam?

Os tons mais badass:
  • 114 Poisonous Kiss
  • 60 Audacious Emerald
  • 116 Galactic Blue
  • 65 Silver Stars



Os tons mais nude
Como devem calcular, os tons nude são os meus preferidos, e estes não são excessão! Ok, talvez haja aqui alguns que vou usar pouco (como é obvio), mas tenho uma mini paixão por todos estes que aqui estão. Os tons cobre, tijolo e rosa claro entraram na minha vida para ficar, e nos lábios ficam mesmo super bem! Já estou a imaginar todas as maquilhagens que irei usar com estes novos batons, daqui qual o vosso favorito?

Palavras para quê? Aqui estão as cores dos swatches acima:
  • 62 Gold Copper
  • 59 Bronze Icon
  • 113 Desert Rose
  • 109 Pink Lollipop
  • 63 Golden Party
  • 58 Voluptuous Burgundy
  • 107 Vibrant Rosewood
  • 61 Forsted Rose



"O" Batom
E para terminar em grande.. um batom com o meu nome. Como vos disse acima, fiquei mais do que contente quando recebi esta fabulosa caixa, mas rebentei a escala quando li o cartão que eles enviaram em quem dizia que tinha um batom especialmente feito para mim: como assim tenho um batom da Sephora personalizado?

É que ainda por cima não foi uma cor qualquer, foi mesmo uma das minhas cores preferidas, cor essa que estou a usar nas fotos. É linda, não é?

  • 111 Smoky Quartz


Bem, espero que tenham gostado deste post!
Todos os comentários serão aprovados e respondidos se forem perguntas! Até ao próximo post! 

You Might Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. Adorooooo!!!
    Todos eles são lindíssimos, mas temos mesmo gostos diferentes pois os meus favoritos são mesmo os tons sereia. O Poisonous Kiss é qualquer coisa!

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ReplyDelete
  2. tenho ouvido maravilhas tenho de experimentar.

    ReplyDelete
  3. sao lindos omg!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. são tão giros, adorei os nude (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. As cores são todas tão giras, não consigo escolher!!!
    Segui :) https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥