Brick by Brick


You better watch me, baby!
Não vos consigo descrever o quão eu gostei de usar este look, que tudo têm a haver comigo: um top da Primark, mais uns jeans da Pull&Bear, com uns Adidas e um casaco de malha da Lefties, fazem um outfit bem simples, mas bem a meu gosto. E agora vocês perguntam-me.. só isso? Não, sobre a estrela do post falo-vos mais abaixo. Estrela essa que é pequena, cabe-me no pulso e veio com uma pulseira de arrasto.

Neste dia andei a passear por Oeiras, e acabamos a tarde pela praia da Torre, sitio onde foram tiradas estas belíssimas fotos - e digo belíssimas porque? Porque todas as fotos tiradas na praia, ou ao pé da praia ficam lindas, não acham?

Aproveitamos o céu limpo e azul para experimentar em fotos de outfit a minha 50mm. E olhem só, quem nem se portou nada mal, não acham? Já tenho esta lente desde 2015, sendo que mandei vir a compatível com a Canon e não a verdadeira! Mas digo-vos já, que há 3 anos que ela se porta muito bem! Se quiserem ver o primeiro post que fiz sobre ela, vejam aqui. Geralmente tiro sempre as fotos de reviews de produtos com a 50mm, mas os looks acabava sempre por tirar com a 18x55mm por ser mais fácil de manusear mas neste caso arrisquei, o que acham?

Mas e se agora falarmos do meu novo Daniel Wellington👇  




E se começarmos já com as boas noticias?
Como eu não brinco em serviço, aqui está um código para vocês! haha É mentira vá, vocês já estão marrecas de saber que quem trabalha com a Daniel Wellington (e várias outras marcas) recebe um desconto exclusivo para partilhar com os seus seguidores. Portanto, se quiserem usar numa compra vossa, aqui estão 15% de desconto se no checkout usarem o "ANNLUCK"! Amazing right?

Não tão amazing como o meu relógio, but hey... com o desconto estão mais perto de o mandar vir, agora 15% mais barato! Mas digo-vos já, que luxo de relógio. É super leve no pulso, parecendo que nem estou a usar nenhum relógio e é verdadeiramente bonito. Optei por escolher pelo modelo Rose Gold, por ainda não ter nenhum desta cor, e assim que ele chegou sei que fiz a escolha certa.

Ainda me chegou esta pulseira que vocês vêm também nas fotos, a condizer com o relógio e ainda umas alças em cabedal preto, para o caso de eu querer trocar! Para mais informações acedam ao site, onde podem ver todos os produtos, as suas descrições e os seus preços!

Espero que tenham gostado deste outfit post, daqueles posts que trago muito raramente! Até ao próximo post, muah!

You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. Oh que linda, posso dizer que adorei o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei o outfit, estavas linda! O relógio é muito giro e fica ainda melhor junto com a pulseira! E as fotos ficaram realmente muito bem!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. This casual outfit is so nice
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/what-to-wear-to-wedding.html

    ReplyDelete
  4. Que giras que ficaram as fotos. :)
    Eu por acaso fotografo sempre os looks com a 50mm, a de 18-55 só uso em viagens quando quero apanhar mais fundo da foto :p
    beijinho
    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ReplyDelete
  5. realmente esse outfit está um show e eu amei essas fotos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  6. simples mas tao gira!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. está um look simples mas super giro :D ; adorei
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  8. Gosteiii bastante das peças e adorei o teu look pois fica.te muito bem. Es muito linda kualker roupa te deve fikar bem...
    Beijinhos

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥