Vita 33, uma loja repleta de produtos naturais


...Produção orgânica e cruelty free!
Há uns tempos para cá fui contactada pela Vita 33, para conhecer a loja e experimentar alguns produtos, e depois de dar um olho ao site deles e ver tanta coisa interessante aceitei a proposta deles, e mandei vir uns produtinhos que fiquei super curiosa.

A Vita 33 é um site com produtos orgânicos e naturais, sejam eles cosméticos, produtos alimentares, de higiene pessoal, cuidado de cabelo, pele, mãos.. tudo o que nos precisamos eles têm! É um site que está disposto a melhorar a qualidade de vida dos seus consumidores com os produtos que contem por lá, sendo muitos deles são certificados ecologicamente de produção orgânica, sustentável e não sendo eles testado em animais.

Já recebi estes produtos faz algum tempo, e muitos deles ainda estou a experimentar! Mas num todo fiquei super contente com a encomenda - principalmente por ser uma loja cruelty free e pela sua qualidade/preço.


Conjunto de pinceis Started Collection EcoTools
16.99€

Um kit de pincéis cruelty free óptimo para quem está a começar a maquilhar. Este kit é composto por 5 pincéis: um pincel de blush, um pincel para corrector de olheiras, um pincel de sombras, um pincel escova de sobrancelhas, um liner angular e ainda uma bolsa de cosméticos para guardar todos estes pincéis.

Gostei muito deste conjunto pelo facto de ter uns dos pincéis principais numa maquilhagem.. e com esta pequena bolsa são fáceis de transportar para qualquer lado!

Pontuação de 0 a 10
6/10

Natura Siberica Creme Reafirmante Royal Caviar
21.00€

Este creme leve para a delicada pele ao redor dos olhos não só ataca os sinais da idade, mas também fornece hidratação 24 horas. É um creme com efeito lifting instantâneo. Black Caviar extract suaviza rugas eficazmente e reduz a flacidez da pele, aumentando a densidade do colágeno.

Este era um dos produtos que mais estava curiosa para experimentar, mas confesso que ainda não tenho uma opinião completa acerca dele. É um creme sem odor, super fácil de aplicar pela zona dos olhos, é super confortável e nada oleoso, o que é óptimo para o meu tipo de pele! Pelo que ando a experimentar estou a gostar, mas ainda não vos consigo dizer mesmo a 100%!

Pontuação de 0 a 10
8/10


Paleta de Sombras para olhos Pacifica Mystical
16.99€

Quatro tons de sombras de olhos minerais naturais pigmentadas, enriquecido com coco. Formulado sem ftalatos, talco, parabenos ou petróleo.

Um dos produtos que me surpreendeu pela negativa foi este. Mas como devem calcular, sendo eu uma amante de maquilhagem, para além de querer sempre experimentar novas marcas, tenho também muito material para comparar um ao outro. Apesar de dizer no site (que é a descrição que vos mostro acima), que a paleta é altamente pigmentada eu não achei mesmo nada! Por isso será daqueles produtos que não aconselho a comprar, sendo que acho que não compensa a relação qualidade/preço.

Pontuação de 0 a 10
2/10

Champô Oblepikha Natura Siberica
6.49€

Champô para cabelos normais a oleosos. Este shampoo é ideal para os cuidados de limpeza e profissional, refresca e renova o couro cabeludo. Vitaminas e aminoácidos para nutrir e reparar o cabelo, o óleo de Altai Oblepikha e óleo de Argan Marrocos ajudam a produzir queratina natural, obtendo um cabelo forte e brilhante.

E este foi um dia produtos que me surpreendeu também.. mas neste caso muito pela positiva! Escolhi-o por ser um champô ideal para cabelos oleosos (que é o meu caso) e não podia ter ficado mais contente com resultado. Deixei de lavar o cabelo todos os dias, para o lavar de dois em dois dias o que para mim já é uma mega vitória! Estou mesmo tão apaixonada por este produto que vou até comprar a segunda embalagem!

E aqui fica a dica, para quem têm cabelos oleoso super recomendo este produto! Depois se o comprarem partilhem comigo! 

Pontuação de 0 a 10
10/10


PUR YA! Vegan Proteína bar de Baunilha
2.20€

O Bar Protein PUR YA! são compostos com proteína vegetal 24%. Que contém pedaços de cacau e maca. Calorias 380 kcal Gordura 12 g  Proteína 24g Alérgenos, e pode ainda conter vestígios de nozes, amendoins e sementes de sésamo.

Em relação ao muesli que vos mostro abaixo, achei esta barrinha um tanto ao quanto cara, mas que são optimas são! Perfeitas para andar na mala connosco, para aqueles momentos de quando a fome aperta e não podemos ir a lado nenhum comprar um docinho!

Pontuação de 0 a 10
7/10

Gudgreen Muesli com cacau e sementes 
2.50€

Muesli crocante com cacau e sementes. 5 grânulos: espelta, trigo, aveia, cevada e centeio. 100% orgânico. Sem adição de açúcar. Teor elevado de fibras. Alérgeno: Este produto pode conter soja e nozes da árvore.

Este foi um dos produtos que mandei vir por curiosidade, pois nunca tinha experimentado muesli, e queria muito! Acreditam? É mesmo verdade. Não sendo eu uma amante de chocolate, lá fui eu experimentar e até gostei.. muuuito! E pelo preço dele, acho que foi bem acessível! E vocês, o que acham?

Pontuação de 0 a 10
8/10

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. Não conhecia a lojinha mas fiquei mega curiosa com esse creme reafirmante. Depois faz uma review dele :)

    beijinho babe
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
  2. Não conhecia a loja mas fiquei super curiosa, especialmente com o creme de olhos.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥