New collection by La Cerise


O blog anda cheio de novidades e as novidades da La Cerise não podiam ficar esquecidas. Desde malas, a re-stock de t-shirts e chokers a La Cerise está recheada de coisas boas, mas sabem qual é a mair novidade de todas? Eu servi de modelo para fotografar algumas peças! Digo maior, porque foi uma coisa que nunca tinha feito, e vá até que gostei de o fazer!

A La Cerise abriu a sua loja ao publico cibernauta no ano de 2008, mas já antes andava a fazer das suas. Começou por ser tudo com produtos handmade mas com a chegada de novas ideias, chegaram também vários produtos exclusivos a marca.

Há quanto tempo é que conhecem esta marca?

Embora esta loja apenas venda pela Internet, podem também encontra-la em vários eventos que ela vai fazendo! Os mais normais são eventos de Anime ou Tattoos que é tudo o que têm haver com a mesma. Desde caveiras a lacinhos, gatos e cães e ainda colecções exclusivas alusivas a vários temas: Harry Potter, Walking Dead, Lord of The Rings e muito mais!

Dos novos produtos, qual o vosso preferido? Vá, e como eu sou vossa amiga ainda vos deixo aqui um código de 20% de desconto para vocês esbanjarem na loja! O código é "BLACKROSE" e basta adicionarem quando estiverem a fazer o checkout! Depois digam-me o que compraram! Love, M.

USE BLACKROSE CODE ON CHECKOUT TO WIN 20% OFF THE ORDER!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

15 COMENTÁRIOS

  1. Que coleção linda! Me apaixonei nessa bolsa da Luna!

    Beijos,
    Mayelle | www.infinitosdetalhes.com.br

    ReplyDelete
  2. Eu gostei da mala, acho-a super fofa (=

    ReplyDelete
  3. Essa mala é tão gira, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu quero TANTO uma mala dessas, é que é tão gira!! Adoro a fotografia, estás super gira!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. adoro tudo da lacerise ahaha
    ja tenho essa mala e éadoravel!
    os 20%valido áte quando?
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro o teu estilo!

    xx, http://flu-ffy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Heey, obrigada pela dica já estive a ver os lime crime xd
    Desculpa a demora, tenho andado ausente mas vou ver se volto ao blog!

    ~ PureBeauty ♡ ~

    ReplyDelete
  8. Obrigada! ♥
    Estás liiiinda! E esse batom é simplesmente "to die for"!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Tantas coisas boas! Por acaso conheço a loja e sou fã :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  10. Não conhecia a marca mas fiquei bastante tentada e já fui dar uma vista de olhos ao site. Gostei bastante!
    Adoro a tatuagem com o laço, é linda!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adorei a tua t-shirt, é bem gira ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro! E já encomendei e recomendo!

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥