Batons Supreme by Avon


Estou-me a começar a aventurar com a minha lente 50mm - lente essa que já a tenho a mais de meio ano, e quase nunca foi usada - e hoje venho-vos mostrar as primeiras fotos que tirei com a mesma. Queria dar um look novo ás fotos do blog, um look mais suave e mais profissional! Será que consegui?

Hoje venho-vos falar da nova colecção de batons da Avon - mas estes não são uns batons quaisquer. Para quem é seguidora assídua daqui do blog, já os conhece pois eu já falei deles neste post aqui, mas hoje venho dar-vos a minha review dos batons!

Recebi estês três doces: o Red Cream, o Sublime Wine e o Supple Magenta. Para vocês qual o mais giro? Eu fiquei apaixonada, claro, pelo Sublime Wine! É mesmo a minha cara, não acham?




Como já vos tinha dito estes batons são diferentes dos batons normais: Enriquecidos com óleo de jojoba, mel e cera de abelha eles prometem oferecer hidratação a triplicar. Estão disponíveis em dez tons diferentes: Nurturing Nude e Smooth Mocca para uns lábios quentes; Softest Peony, Lovin Lilac, Supple Magenta e Plum Perfect para uns lábios doces; Perfect Pink, Red Creme, Revitalising Raspberry e Sublime Wine para uns lábios ousados e têm um valor de 12.90€.

Vocês já sabem, eu sou uma amante de batons matte liquidos - portanto estes batons ditos "normais" raramente me enchem o olho - mas sei que muitas de vocês gostam, e por isso tento sempre fazer uma review verdadeira para vocês.

Eles são de fantástica qualidade, aliás como é normal em todos os batons da Avon. Na minha opinião não são bem fieis ás cores que aparentam ter no catálogo, sendo eles batons em stick a cor nunca ficará a mesma pois fica mais sumida. A hidratação, essa, está presente neste batom, assim como ele promete!

Portanto, o que acham destes batons? Beijinhos, até ao próximo post!

Todos os comentários de questões serão respondidos em cada post

You Might Also Like

20 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, as fotos estão lindas ;)
    Adorei esse sublime wine :)
    Adorei também conhecer o blog e já sigo ;)
    Se quiseres podes seguir-me em : http://adiaryb.blogspot.pt/

    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro esses tons ♡
    Antes de emigrar usava produtos da avon, gostava muito :)

    http://mafaldamoura21.blogspot.de

    ReplyDelete
  3. Adoro o novo look das fotos, está super profissional! Adorei o Sublime Wine!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Tens uma lente 50mm há meio ano sem lhe dares uso? Que crime mulher :p As fotos estão muito bonitas!

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ReplyDelete
  5. I like the sublime wine!! I am gonna try it!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: COLD SHOULDER BLOUSE
    DON'T MISS: RUFFLE TOP & VELVET LOAFERS

    ReplyDelete
  6. Absolutamente maravilhosos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. As cores são lindas (= Não conhecia o teu blog, mas já estou a seguir (=

    ReplyDelete
  8. Que batons lindos, adoro as cores =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Ainda não conhecia, adorei as cores.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. uma lente dessas não pode estar parada!! até porque parece que nem te safaste nada mal com ela :p

    ReplyDelete
  11. As fotos ficaram lindíssimas!
    No geral, sempre tive muito boa opinião da maquilhagem da Avon, costumam ser produtos com boa qualidade. De facto, esse Sublime Wine é fantástico.
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. As fotografias ficaram espetaculares! Confesso que também sou mais da onda dos matte líquidos, mas as cores que recebes-te são lindas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Adorei as cores! TOP TOP TOP!

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Começaste muito bem o uso à lente! Ficaram tão bem as fotos. Também tenho de ver se invisto numa lá mais para a frente.:)
    Adorei o sublime whine e terem o fator de hidratação com cores bonitas é uma mais valia!

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  15. As cores são lindíssimas! :) Gostei muito do resultado das fotografias, a 50 mm dá sempre um efeito super clean às fotografias :) Uso sempre!

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥