Hawkers - Warwick & Ace


Já lá vai o tempo em que eu via e comprava óculos giros pelas lojas - agora das duas uma: ou eu não ando a ver bem as lojas à procura de óculos giros ou então eles agora só existem pela net! Hoje venho-vos mostrar uma loja que está repleta de óculos fantásticos - Já conhecem a Hawkers?

Depois de vos mostrar o post a falar na marca, optei por mandar vir estes dois para mim: Os Warwick e os Ace. Estou completamente apaixonada pelos dois: Os warwick têm a armação toda em leopardo o que eu adoro já os Ace são num tom rose gold fantástico e ainda têm as lentes espelhadas!

Já poderam ver os Ace aqui no meu instagram, mas os Warwick ainda não tive oportunidade de os fotografar! Qual destes é o vosso preferido? Carreguem nos links em baixo para mais info! Love, M




Todos os comentários de questões serão respondidos em cada post

You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. Adoro ambos! Mas usava mais facilmente os que tem o padrão!!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ReplyDelete
  2. Mas que giros!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Os ace são TÃO bonitos e ficam-te MESMO bem!! Tenho de ir espreitar a loja :P
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  4. Essa marca está em altas ! E esses modelos são mesmo giros ♡

    ReplyDelete
  5. Os modelos que escolheste são giríssimos! ADORO os dois, os Warwick são mais clássicos mas os Ace são mais cool!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Já conhecia, tem modelos mesmo giros! Adorei os teus. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  7. São lindos! Adoro. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥