Reebok Classic


Sou uma apaixonada por Clássicos e desta vez falo-vos dos Reebok Classic - uma marca de ténis que nunca dei muito por eles e ultimamente tenho adorado estes mesmos. Como podem ver nos ténis que vos mostro em baixo, os que eu queria era mesmo em brancos, e mostro-vos quatro com modelos diferentes mas muito parecidos!

Aqui quem é amante de ténis brancos? Ou também acham que parecem ténis de enfermeira? Qual vocês gostam mais dos que vos mostro abaixo?

Podem encontrar estes ténis pelo site oficial da Reebok, pela Spartoo, pela Sports Direct e por muitos mais sites, mas estes três eu sei que são verdadeiros e de confiança. Pelo menos da Spartoo e da Sports Direct já mandei vir ténis, e o da Reebok sendo site oficial acredito que seja de confiança.

Gostam deste tipo de posts? Love, M.


Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito que quando finalmente ganhei coragem pra me livrar dos meus reebok (iguais a esses em bota em branco, mas os meus eram verdes) eles estão a voltar! Na verdade, esses da foto, exatamente em branco, são os meus favoritos! Prefiro esse modelo do que em bota. :)

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  2. Oh *.* Obrigada pelo comentário super fofinho!
    Estou à procura de algo parecido, vou visitar o site!

    um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu tenho uns muito, muito antigos (com uns 12 anos) em preto :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥