Barbie by Sephora Collection


⚡ But it's like that, and that's the way it is
Há uns dias atrás, recebi uma surpresa de uma das minhas marcas preferidas: A Sephora enviou-me esta caixa da Barbie em forma de boom box, e eu não podia ter ficado mais contente com a chegada dela! Contudo a marca lançou-me um desafio: criar uma playlist com musicas que me fazem sentir uma verdadeira #girlboss, por isso vamos a isso?

A caixa contem três produtos de maquilhagem e um acessório que fiquei completamente apaixonada: Um chapéu super trend a dizer "Barbie"! Digam lá que não é só o acessório mais cool de sempre?

Tentei-vos trazer umas fotos o mais relacionadas com o produto possível, por isso é que estou de uma maneira tão #thug, e sinceramente.. adorei! Tive pena de não conseguir fotografar outdoor, mas até acho que assim ficou bem fixe! E vocês o que acham das fotos?

E acerca dos três produtos, que tenho eu a dizer? Uma paleta de sombras para os olhos, uma mascara de pestanas e um eyeliner, e quais acham que foram as minhas primeiras impressões? 👇🏻


Se formos fazer as contas, vão reparar que compensa muito mais comprar toda esta box* por 29.95€ do que se comprarem tudo em separado, pois ficam com uma caixa brutal de decoração, um boné da Barbie e ainda poupam cercam de 10€! Eu fiquei maravilhada com a caixa, principalmente com um dos produtos. Conseguem perceber qual foi?

Miniature Pallete   Sephora 9.95€ LINK AQUI
Um dos produtos mais giros da caixa é esta paleta de 6 sombras giríssimas, toda em tons rosa, composta por três efeitos: sombras matte, brilhantes e ainda com glitter. A que veio dentro da caixa é a Donut, mas podem ainda encontrar a Cookie para tons mais acastanhados e ainda a Nougat para tons mais prateados pelas lojas Sephora.

Mascara Outrageous Extension  Sephora 17.95€ LINK AQUI
Uma mascara de pestanas existente também em duas cores, o Black e o Dark Black com uma formula enriquecida com queratina, tratando as pestanas e tornando-as mais fortes. Uma mascara que promete um volume extraordinário e um comprimento incrível, e devo dizer-vos que ela faz tudo aquilo que promete! Super fácil de aplicar e não deixa grumos, esta mascará é espectacular.

Stylografic fine-line eyeliner  Sephora 11.95€ LINK AQUI
Uma esferográfica de olhos, um tanto ou quanto perfeita! Este foi sem duvida o produto que mais quis experimentar, devido ao facto de andar a fazer o eyeliner apenas com o Tattoo Liner da Kat Von D.. e devo dizer-vos que me surpreendeu imenso! É super fácil de trabalhar e têm uma pigmentação super escura, o que torna o olhar muito mais intenso. Podem ainda ver a swatch dos produtos aqui em baixo!


E agora vamos acabar em grande com a tão falada playlist! O desafio era fazer uma playlist de musicas que me fizessem sentir uma girl boss, e para isso tive de ir buscar os mais variados estilos musicais que oiço. O rock e o metal estão quase sempre presentes na minha vida, mas confesso que também gosto de ouvir umas musicas mais comerciais. Juntando estes estilos musicais, o que dá? Uma excelente playlist.. para mim.

▫️ Limp Bizkit - My Way
▫️  Deftones - Swerve City
▫️  Run-D.M.C. – It's Like That Lyrics
▫️  Kendrick Lamar - HUMBLE.
▫️  The Weeknd - False Alarm

Não quis fazer uma playlist muito grande, senão nem hoje saia daqui, por isso trago-vos aquelas musicas que preciso de ouvir quando estou segura de mim mesma, sendo uma girl boss. Com vários artistas que adoro, e outros que não conheço tão bem, mas que adoro também as musicas deles! 

Espero que tenham gostado deste post, que me deu tanto gosto em fazer, e claro fiquem atentos ao blog, porque mais surpresas vão chegar! Love, M

You Might Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. Oh pah a mala é linda de morrer :D Adorei as cores das sombras!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  2. FOI A COISA MAIS INCRÍVEL Q EU JA VIIIIIIIII
    SEPHORA ARRASOU! E seu look para as fotos ficou show

    www.apequenaka.com

    ReplyDelete
  3. this sephora collection looks so cool! I was obsessed with barbie as a kid
    xx
    http://anoddgirl.blogspot.com.au

    ReplyDelete
  4. Estou apaixonada!!! A Sephora arrasou desta vez!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ReplyDelete
  5. A paleta tem tons muitos giros, até fiquei surpreendida com o preço
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Sou fã da Barbie aí há uns 20 anos - tinha aí dois anos quando tive o meu primeiro contacto com uma Barbie ou, máximo, três anos. Até eles lançarem aquele filme da Mariposa eu era a maior fã dos filmes, a partir desse a Barbie parece uma personagem com mais 10/15 anos em cima da idade média da personagem cheia de olheiras com dois quilos de maquilhagem e com uns olhos enormes. Honestamente - e desculpem a minha mais sincera opinião - mas esta coleção não ''grita'' nada por Barbie, mais depressa pegaríamos em certas paletas da Colourpop e metíamos um dos logos da Barbie e tinha mais ar de que foi inspirado na Barbie, estas paletas da Sephora lembram as paletas que as nossas mães usavam há 10 anos como as das paletas de quatro sombras da Douglas, já vi paletas de tons frios menos aborrecidas e com cores do género. A coleção D'O Boticário ''grita'' mais por Barbie e só não comprei o batom por ser um rosa que só pensaria em ter nos lábios aos 5 anos de idade - ou não sei se o tom é só aquele rosa ou também um roxo. Depois adicionarem produtos regulares da marca à coleção? Ao menos a Maybelline, com a Gigi Hadid, ainda mudou a cor e acabamento da embalagem da Lash Sensational. Olho para as Barbies que ainda tenho e sinto nostalgia, olho para esta coleção e só mesmo o logo me traz alguma coisa. beijinhos Margarida!

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥