PS... Matte Collection Lip Kit


Maquilhagem da Primark.. será que vale a pena?
Hoje trago-vos uma review com uns produtos um tanto ao quanto controversos. Neste momento há muita gente dividia entre eles: aqueles que se recusam a usar produtos de maquilhagem da Primark, e aqueles que vão experimentar sem medos.

Apesar de eu não achar super sensato comprar boa maquilhagem numa loja tão grande como a Primark, fui experimentar sem medos os "novos" lip kit da Primark. Tenho que vos confessar uma coisa.. fiquei tão contente com eles que vocês nem queiram imaginar!

Sei que muitas de vocês ás vezes gostavam de ter daqueles batons matte lindos de morrer, mas que ás que também ás vezes esses tais batons custam a dar por serem mais de 20€/30€. Hoje mostro-vos um kit a 4€, que sem duvida conseguem substituir alguns de um preço mais elevado.

Os que vos mostro hoje são os mais recentes nas lojas Primark: O Chocolate Brownie e o Wanderlust👇

Matte Lip Kit Primark
PVP: 4€

E mostro-vos apenas estas duas cores, porquê? Perguntam-me vocês: Ora primeiro porque foram os batons mais recentes que comprei, logo vocês também os poderão encontrar pelas lojas e segundo porque foram sem dúvida as minhas duas cores preferidas.


 O Chocolate brownie é um tom acastanhado, sendo ele um dos meus batons preferidos no que toca á cor dele. Vocês bem sabem a minha paixão por batons castanhos nos lábios certo?

 E o Wanderlust é um tom vermelho escuro, daqueles tons que eu bem andava a procura. Queria um batom que ficasse avermelhado, mas não com um fundo vermelho vivo - e este funciona na perfeição.


A sua formula é perfeita, o seu aplicador é super fino e fácil de desenhar a cor nos lábios e a sua cor é super pigmentada e dura imenso nos lábios. Ele seca muito rapidamente, dando aquele look de lábios secos.

Quantas de vocês já experimentaram estes badboys? 

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. As cores são mesmo giras. Tenho pena de não ter Primark por aqui.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ReplyDelete
  2. nao percebo quem embirra c os produtos de la, os lip kits sao dos melhores matte! atrevo me a dizer q ate melhores dos que os daKVD q eu tenho.
    agora quanto aos outros batons de la ja nao sou grande coisa. depende como tudo. sem experimentar nao se sabe :)
    e esses tons sao lindos, tb tenho o castanho!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. As cores são lindas! Queria tanto poder experimentar mas infelizmente não temos nenhuma primark nos Açores :/ beijinhos xx

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥