Moew me back, I dare you!


Chain to my heart
Neste dia estava inspirada - obrigado tumblr, por existires - e então tirei umas fotos rápidas dentro do carro, e elas rapidamente se tornaram umas das minhas fotos preferidas. 

Tinha ido dar um passeio rápido a rua, e levei claro um outfit que ando a adorar: as minhas calças tartan da Pull&Bear, uma t-shirt bem simples da Stradivarius e ainda a minha nova mala preferida da Rosegal. Estou claramente a postar estas fotos para trazer o bom tempo de volta, é que neste dia estava um tempo fantástico! Vamos lá fazer a dança do Sol? Se existe a dança da chuva, terá de existir a do sol  🙄

O que acham desta adição de fotos do Instagram aqui no blog? Acham que não combina, e preferem fotos de mais qualidade ou até as gostam de ver por aqui? Contem-me tudo pelos comentários!


ÓCULOS PRIMARK ● T-SHIRT STRADIVARIUS ●  CASACO PRIMARK ●  CALÇAS PULL&BEAR ●  MALA* ROSEGAL ●  TÉNIS VANS

You Might Also Like

5 COMENTÁRIOS

  1. tao gira, amoooo essas calças!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. that t-shirt is so cute!
    gorgeous causal look
    xx
    http://anoddgirl.blogspot.com.au

    ReplyDelete
  3. As fotografias ficaram mesmo muito tumblr estão lindas. Amei as calças gostava de conseguir uma calça do meu tamanho desse padrão.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Uau adorei tanto o outfit como as fotos, ficaram mesmo à tumblr!! Quero tanto umas calças desse género mas está difícil de encontrar umas que me fiquem bem!!

    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥