Chocolate Treat by Avon


Epic? By mark, claro!
Fiquei tão apaixonada pela qualidade destes vinte e quatro batons, que senti a necessidade de escolher o meu preferido para vos falar nele individualmente. O escolhido foi o Chocolate Treat, um tom acobreado lindo de morrer.

São dos batons mais confortáveis que já posso ter experimentado! Quem me segue por perto, sabe que quase nunca ou mesmo NUNCA eu uso batons em bala, usando sempre apenas os batons liquidos matte, mas depois de receber estes produtos mudei de ideias. Claro que nunca irei deixar de lado os meus queridinhos batons liquidos matte, mas confesso que ando a usar e abusar destes batons em bala.

Para além da sua aplicação ser mais fácil, são também super hidratantes e deixam um ar brilhante nos lábios. 


Vocês bem sabem que uma das minhas cores favoritas nos lábios são os castanhos escuros, e esta cor realmente surpreendeu-me por completo. E querem saber o porquê deste batons se destacar de todos os outros?

É o primeiro batom com primário incorporado
Uma cobertura total
Uma pigmentação fantástica
Uma formula brutal
E é um batom com uma aplicação uniforme e uma cor duradoura

E vocês ainda querem mais que isto? Este batom têm tudo o que vocês precisam de ter! E daí, quem já experimentou estes fantásticos batons?


You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Parece ter uma qualidade fantástica e a cor fica-te mesmo bem :D

    Yellow Rain

    ReplyDelete
  2. Esse baton é um máximo! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥