#ad

Black Lace Shirt FemmeLuxe


FEMME LUXE STORE 

Nova encomenda da FemmeLuxe! Mandei vir mais quatro artigos e claro apaixonei-me também quatro vezes. Hoje falo-vos da primeira peça de roupa, esta camisola preta com um laço! Se bem se lembram, já tinha em branco, e como gostava tanto dela optei por escolher a preta também. Acho que é linda e dá logo um UP aos looks! E vocês o que acharam? 

Tenho estado super activa pelo Instagram por isso vocês têm que me seguir por lá, sempre com as novidades acabadinhas de chegar, os unboxings, o meu dia-a-dia, as sondagens que tanto adoro fazer... tudo! Ando a interagir super com vocês e gostava muito que fossem lá dar uma olhadela. Ficaria super contente, por isso se lá forem sigam-me e deixem um comentário! Vamos lá todos interagir!

Cliquem nas fotos para serem direcionadas para o site, aproveitem e comprem muito! Espero que tenham gostado, beijinhos e até ao proximo post!

Podem também encontrar ● Black Bodysuit ● Pink Joggers ● Knitted Co-Ord  !



 Love, M

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥