#ad

Photowall - Papel de Parede


Olá meus amores! Como estão?

Recebi uma encomenda da Photowall, mandei vir papel de parede.. uma coisa que sempre quis fazer mas sempre tive medo de o por! Primeiro não sabia se ia ficar bem, segundo pelo valor que estes materiais costumam ter e terceiro por não o conseguir meter sozinha. Felizmente tive ajuda para o colocar na parede, mas confesso que sozinha também se faz super bem!

O site explica muito bem todos os papeis que existem por lá e ainda mostram algumas fotos dos mesmos. Vou deixar aqui um link para vocês acederem logo ao site: AQUI.

Eu adorei o resultado, se quiserem ver em mais promenor acedam ao meu instagram: @margaridaasilvaa_ que lá mostrei tudo! Inclusive tenho um reels a mostrar-vos tudiiiiinho! Espero que tenham gostado, e claro deixo aqui em baixo um código de desconto para vocês usarem:


Papel de parede:
25% de desconto com o meu código

BLACKROSEBYANNLUCK25


Love, M

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥