#ad

Grey loungewear


Por ultimo mostro-vos este fato de treino! É super confortável e eu fiquei apaixonadíssima por ele. Como sabem estou sempre a tentar inovar, então comecei a fazer reels pelo instagram! Por lá mostrei-vos todos as peças que recebi da FemmeLuxe! Podem aceder ao meu reels pelo meu instagram @margaridaasilvaa_ ! Deixei o link aqui em baixo, se quiserem é só clicar!


Tenho estado super activa pelo Instagram por isso vocês têm que me seguir por lá, sempre com as novidades acabadinhas de chegar, os unboxings, o meu dia-a-dia, as sondagens que tanto adoro fazer... tudo! Ando a interagir super com vocês e gostava muito que fossem lá dar uma olhadela. Ficaria super contente, por isso se lá forem sigam-me e deixem um comentário! Vamos lá todos interagir!

Cliquem nas fotos para serem direcionadas para o site, aproveitem e comprem muito! Gostaram do post? Hope so!! See you latter my babys!


Love, M

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥