Trend ● Belt Bag

Photo from Memorandum Blog

Uma trend que se ama ou odeia
Hoje falamos de uma das grandes trends desta temporada: As Belt Bags chegaram - mas será que vieram para ficar?

Diga-se de passagem que esta é uma tendência que muitos não devem aderir. O facto de haver imensas mulheres a andarem com malas gigantes de um lado para o outro, trás uns números inferiores de aderência há trend - mas quiçá de uma vez por outra deixemos a tralha toda em casa e andemos apenas com o essencial?

Eu ainda estou indecisa sobre o que achar desta tendência: gosto mas não sei se têm algo a ver com o meu estilo.. quer dizer, ter haver não, claro que não têm! Mas há tendências que gosto tanto que tento sempre adaptar ao meu estilo. Sinceramente ainda não sei se consigo ir para a rua de mãos a abanar, mas confesso que seria um alivio! Quem mais detesta, tal como eu, andar super carregada de um lado para o outro?


Depois de muito pensar, achei que afinal usaria um look com uma mala destas.. mas só se fosse do mais chique possível. A meu ver, este tipo de malas têm sempre que se adicionar a um look já estrela - porque a adição a um look muito casual poderá correr mal. E como eu adoro juntar o chique ao casual aqui está uma prova disso: Sapatos altos e t-shirts - aprovado ou nem por isso?

Claro que a belt bag escolhida teria de ser uma Gucci, e sem duvida que usava mesmo este look! Porque no fim de contas, muitas das vezes os outfits resumem-se a marcas, e quem tem uma belt bag Gucci têm tudo, não acham?

Se quiserem ver de onde são todos estes artigos basta clicarem nos mesmos, e serão redirecionados para o site em questão.

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. É possível que eu esteja na corda bamba entre adorar ou não? Ahah, na verdade gosto de ver mas não sei se vou aderir (embora já tenha olhado para uma e pensado em comprar).

    Beijinhos
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥