Ahoy Sailor 🌊


Ahoy mate, rrrrr' u doing? 
Apesar de toda a chuva que se têm visto, a nova estação já chegou e com ela veio toda a nova colecção com cheirinho a Primavera. Este ano as lojas enchem-se de tons mais coloridos e três dessas cores são das minhas preferidas: o azul, o vermelho e o branco. Uma tendência um pouco mais para o Navy, que vêm mesmo a chamar o bom tempo.

Vocês bem sabem, e eu estou marreca de o dizer, que não vou pelas tendências, mas há algumas que realmente têm todo o seu potencial. Sempre gostei da vibe mais rockabilly e pin-up, e sem duvida que a trend em tons navy é isso que me faz lembrar.

Tirando a t-shirt da nova colecção da Bershka, tudo o resto já existia pelo meu armário.


ÓCULOS PRIMARK ● BLUSA BERSHKA ● CASACO PRIMARK ● CALÇAS PULL&BEAR ● MOCHILA STRADIVARIUS ● TÉNIS VANS

Depois de arranjar um "spot giro" e ir buscar ao MacDonalds um dos meus smothies preferidos - o de baunilha claro - eis que fui tirar umas fotos ao meu look. Se está simples? Oh yes, but that's how I roll!

Para este look precisei de ir buscar uns dos meus ténis preferidos de usar na época do tempo mais quente: fui ao armário tirar os meus vans authentic vermelhos, esses mesmos que já estão um pouco velhinhos mas que ainda servem para o que lhes é suposto! Juntei-lhes as minhas calças de cintura subida, com um buckle belt já este da Primark. 

Para acabar com a cereja no topo do bolo, foi então a minha nova t-shirt da Bershka com todas as cores trend que vos falo e ainda o meu casaco preto de cabedal da Primark. O que acharam do look, gostaram?

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥