L'Oreal Hydra Genius Skincare


O meu melhor amigo, destes tempos
Hoje venho aqui confessar-vos uma coisa: Eu Ana Margarida, sou uma marrona no que toca a hidratar a pele, mas a partir do momento em que descobri este gel, toda a minha rotina de skin care mudou. Um gel á base de Aloe Vera, com uma formula perfeita para hidratar a nossa pele por 72h!

Tinha recebido uma amostra deste creme, e assim que o experimentei não quis acreditar: como assim há um gel de hidratação tão bom e eu ainda não o tenho? Passado uns dias desse grande marco na minha descoberta, fui em busca deste produto pelos meus sites preferidos, acabando por o encontrar pela Maquillalia

Têm sido um dos meus melhores amigos, é sem duvida um gel super hidratante e super levezinho para aplicar na pele. Podem encontrar este produto para três tipos de pele diferentes, mas isso conto-vos tudo aqui em baixo!


MAQUILLALIA PVP: 9.95€

Como já vos disse, uma das razões que me levou a comprar este produto é a variedade que ele oferece, podendo encontrar três versões dele - um creme com uma textura mais liquida para peles normais a secas, uma gel cremoso para peles mistas a oleosas e um gel com textura cremosa também para peles secas e sensíveis. O meu escolhido foi claro o para peles mistas a oleosas, visto ter a minha pele muito oleosa na zona T.

Este é um gel á base de água que têm extractos de Aloe Vera ricos em minerais essenciais para a sua hidratação e contém também Ácido Hialurónico. Ácido esse, que para quem não sabe é um ácido presente na nossa pele que com o envelhecimento vai desaparecendo, precisando nós de o aplicar de vez em quando para hidratar a nossa pele. Hoje em dia, já é um componente presente em vários produtos de pele, não sendo preciso recorrer a cirurgia.

Mas quais são as suas grandes qualidades?

Um gel de rápida absorção na pele
Um gel com uma vasta gama para vários tipos de pele
Contém Aloe Vera e Ácido Hialurónico
Deixa a pele hidratada durante 72h

E na verdade, ele cumpre todos os requisitos que transparece na embalagem. Num geral fiquei super contente com a compra deste produto. Um gel de Hidratação que me custou 10€, com uma embalagem com um tamanho perfeito para ainda durar vastos meses! E vocês, já experimentaram?


You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

  1. I actually read your post on favoritos by skinpt.
    Thanks for sharing
    http://www.melodyjacob.com/2018/04/seoul-street-style-inspired.html

    ReplyDelete
  2. Estou a usá-lo de momento e adoro!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  3. Estou muito curiosa com esta linha!
    Obrigada pela excelente review!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  4. parece ser otimo! Eu precio cuidar da minha pele melhor!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥