c&a

Bem vindos a casa do Mickey Mouse! 🐭


C&A a criar nostalgia desde sempre,
O ratinho mais conhecido do mundo faz este ano 90 anos.. dá mesmo para acreditar? Aqueles desenhos animados que passam de geração para geração, que por muito antigos que sejam, quase todo o mundo os conhece! Estou a falar do nosso tão querido Mickey Mouse e da nova colecção da C&A que está super divertida e nostálgica. 

Como vos disse a C&A lançou uma colecção para homem e para mulher inspirada no Mickey Mouse e eu fui desafiada a escolher um look da colecção. E como era de esperar, uma colecção do Mickey seria para fazer um look super descontraído e casual mas eu optei exactamente pelo contrário: adicionei umas calças mais elegantes ao look, em vez das tão confortáveis calças de ganga e ainda os meus mules que andam na minha lista dos favoritos do mês. Para o look acabar em grande "elegância" optei por escolher uma mala bem grande! Digam-me lá, não usavam este look para o dia-a-dia? Apesar do Mickey estar presente preferi escolher um conjunto mais arrumado e que facilmente usasse!

Tive a sorte de chegar ao Colombo e ver a minha t-shirt preferida da colecção lá pendurada.. e era a única! O azar foi ela só existir em XL pela loja. Estou a deixar de usar as roupas tão largas porque ando a preferir roupa mais justa, mas neste caso lá teve que ser. E apenas vos digo, para terem a noção que os tamanhos até são bem pequeninos! Um XL supostamente ia-me ficar a nadar (pelo menos era o que eu esperava) e este tamanho fica-me largo, mas não a boiar! Já as a parte de baixo foi um grande achado, umas culottes pretas com uma risca branca na vertical bem a meu gosto.

Para quem segue as historias do meu instagram por perto, já sabe que o colar é daquela loja que toda a gente gosta - da Primark. Ok, nem toda a gente gosta, mas para bijutaria sei que muita gente opta por ela! Já os meus mules foram um dos grandes achados nos saldos. Eram os últimos 36 pela H&M e custaram-me 6.99€. Daquelas compras, am I right?

Resumindo, o que acham deste look? Eu adorei usa-lo! É super fresquinho e prático para o dia-a-dia! Espero que gostem, até ao próximo post!


ÓCULOS EBAY
T-SHIRT COLECÇÃO MICKEY C&A
CULOTTES C&A
MULES H&M
MALA C&A

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

  1. gorgeous outfit

    love your mules

    xx

    http://anoddgirl.blogspot.com.au

    ReplyDelete
  2. Adoreiiii o look kerida e fika.te super bem... tambem gosto muito do Mikey...
    Gostei do post kerida

    ReplyDelete
  3. AMO tshirts da disney e se eu pudesse queria ter todas! haha amei esse look, C&A é tudo de bom!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. E neste momento uma nostalgia enorme invadiu-me. Adorei

    Beijinhos da antiga dona da sushi, que está de volta com um novo nome.

    https://byritamariablog.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥