Tips & Tricks | Fotos blog com tamanho automático


FOTOS COM TAMANHO AUTOMÁTICO

Olá meus amores, como estão?
Como sabem eu estou sempre a mudar aqui o blog, e encontro imensos tutoriais de vários widgets e várias coisas que posso mudar. Hoje vou-vos ensinar de uma maneira super fácil de por todas as fotos dos vossos posts do mesmo tamanho! Até mesmo aquelas que estão na vertical!

Se quiserem saber como fazer, continuem a ler..


Ora bem, vamos lá meter mãos a obra num dos tutoriais mais fáceis que existem, basta irem:
Blogger - Modelo - Personalizar - Avançadas - Adicionar CSS

Agora nesse mesmo CSS coloquem este código:


.post-body img {
max-width: 100%;
max-height: auto;
display: block;
margin: auto;
}


Et voilá! Mais fácil não há. Agora sempre que postarem uma foto num post têm de meter - Tamanho Original para as fotos ficaram todas do mesmo tamanho! O que acharam deste mini-tutorial? Querem mais? Digam-me aqui nos comentários o que andam a procura, pode ser que eu saiba fazer! Até ao próximo post!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. Era mesmo isto que eu procurava! Mil obrigadas!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  2. adorei! nao sabia dessa! vou tentar!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Boa dica! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
  4. Adorei este tutorial , salvas-te-me a vida !! Já imenso tempo que andava à procura de um código para conseguir por as fotos verticais a ficarem bem .

    xoxo ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ReplyDelete
  5. Super útil! Adoro posts deste género sinto que estou sempre a aprender!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro este tipo de posts e os teus têm uma linguagem tão simpleees! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥