Nike Cortez VS New Balance


CLIQUEM NOS TÉNIS ACIMA PARA MAIS INFO

Olá meus amores, tudo bem?
Sim, eu sou uma rapariga que ama ténis. Adoro ver ténis com um look mais sofisticado acho que combina mesmo super bem! Como uso todos os dias ténis para o trabalho, gosto de estar sempre a mudar. Felizmente tenho mais de 5 pares de ténis, mas para além de achar pouco, sou mulher e gosto sempre de ter novas aquisições na minha vida!

Sempre gostei dos New Balance, mas desde que os Cortez sairam que me lembrei dos velhos tempos e amei estes novos ténis. Ainda quero ir experimentar estes ténis as lojas para ver se gosto ou não de me ver - mas a pergunta é - Cortez ou New Balance?

Se quiserem continuem a ler para verem várias inspirações..






Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. E eu ando no dilema se Cortez ou Superstar! ahahaha Tenho umas NB e são muito confortáveis, mas como pisco olho às Cortez é difícil! :D
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  2. prefiro new balance desses dois. Mas pra mim Adidas ainda ganha :p
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Prefiro mil vezes as New Balance. Acho que ficam muito mais elegantes no pé!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  4. Eu cá gosto mais de new balance, mas as nike sao muito giras também :)

    xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ReplyDelete
  5. Não conhecia as nike, e apesar de gostar de ver os looks que trouxeste, pessoalmente acho que as new balance calçam melhor.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Para mim new balance ganham 1000 a 0. Mas percebo a perspetiva de quem prefere os cortez, são diferentes do que se vê todos os dias. Mesmo assim, nb.

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Eu adoro new Balance...mas verdade que não conhecia as outras e bem...adorei!!!
    E eu que não era nada de sapatilhas sem ser com roupa de desporto! Uma pessoa não pode dizer mesmo que não vai aderir ehehe.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥