Hydra Matte Ruby Slipper by Gerard Cosmetics


Olá meus amores, como estão?
Hoje trago-vos uma review de um batom que muitas de vocês provavelmente já ouviram falar! O Hydra Matte da Gerard Cosmetics na cor Ruby Slipper. Queria só fazer aqui um pequeno aparte: Hoje finalmente voltei ao YouTube!! Estou mega feliz, mas se queres saber do que se trata clica aqui para veres o vídeo novo!

Há basicamente umas semaninhas meti na cabeça que queria arranjar mais produtos para usar nas sobrancelhas, e depois de tanto procurar encontrei "o" produto. Sempre ouvi falar nos produtos da Anastasia Beverly Hills (até porque o nome é mega lindo) e sempre quis experimentar algo, mas nunca nenhum produto me chamou a atenção. Até que cheguei a parte das sobrancelhas e vi o famoso dipbrow pomade e então quis mandar vir. Faltavam apenas uns 5€ (acho eu) para os portes grátis pelo Beauty Bay - site de onde mandei vir os dois produtos - e então que fui a procura destes batons! Achei que esta cor era a que se adequava mais a mim pelo facto de adorar tons escuros nos lábios.

Mandei então vir por várias razões: Vi reviews na net e gostei do que vi, adorei o packaging do mesmo e a minha querida Denise do Denise Machado Makeup e ela disse-me que era um produto TOP!

Comprei-o a 9.10 £ e o dipbrow a 13.13 £ o que deu um total em euros de 28.12. Se quiserem os links exactos basta clicarem em cada nome: No Anastasia Dip Brow Pomade e no Batom Hydra Matte da Gerard Cosmetics.



Agora vamos lá a minha opinião:
Felizmente a minha colecção de batons liquidos matte já é crescidinha o que me dá uma óptima manobra de fazer comparações. Tenho que vos dizer que agora que estou no mundo dos liquid matte lipstick não uso os normais!

P R Ó S
Como referi em cima, o packaging é fantástico, eu adooooro coisas douradas por isso one point for the product! E pelo facto também de ser opaco, torna-o diferente de todos os outros. A cor é fenomenal, um vermelho bem escurão. 

C O N T R A S
Não é um batom que em 5 segundos seca nos lábios e conseguimos fazer tudo com ele. Hoje estive a trabalhar para o blog e para o youtube, e estive também a testar este menino. Geralmente passado um minuto (nos outros batons que tenho) fico com os lábios secos, este não. Filmei, tirei fotos passado umas horas fui reparar que o batom ainda estava "molhado" nos lábios mas com um efeito matte! Por isso quem gosta de batons destes que não deixem os lábios secos este funciona na perfeição.

Por fim vos digo, que não fiquei 100% satisfeita com o produto, devido ao facto de conseguir fazer comparação de outros produtos do mesmo estilo! Fiquei muito mais contente com os batons da Milani, que secam e têm uma pigmentação fantástica. Mas gostos são gostos, certo? O que me dizem deste batom? Têm algum? Ficarei a espera da vossa opinião aqui nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post! 

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

10 COMENTÁRIOS

  1. Adorooo esta cor ^-^
    Não conhecia essa marca mas agora já conheço eheh

    ReplyDelete
  2. Parece ser um produto fantástico! Gostei de batons que não dão um ar seco nos lábios, mas são matte :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei a cor é lindo o batom! :ooo
    Beijinhos ♥

    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
  4. Tem uma cor tão gira !! Faz review do dip brow pomade , já ouvi falar tanto dele !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  5. A embalagem é mesmo linda mas sou como tu, odeio batons que não secam totalmente. Ainda por cima se fica "molhado" deve transferir o que é kinda annoying.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  6. Odeio os glosses da Gerard mas adoro os batons! Nunca experimentei a versão de batons líquidos deles porque já tinha lido que não secavam totalmente (e alguma meninas ate se queixaram que eles colavam os lábios) então nunca acabei por arriscar.
    No entanto essa cor é liiiiiiiiiiinda!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. adoro batons mate que nao secam. Linda cor!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  8. Adoro a cor! Eu como já tenho os lábios muito secos um batom desses não faria mal nenhum. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Ainda não experimentei nada da marca, mas essa cor é bem gira, mas se existem bons dupes mais baratos certamente iria preferir. Adoro o efeito matte nos lábios mas os meus como andam sempre secos, é um pouco arriscado usa esses batons :(
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ReplyDelete
  10. Por acaso tenho curiosidade em experimentar esta marca. Ele n deve secar tanto por ser hydra lip :)
    Mas a cor é linda

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥