Vice Palette 4 by Urban Decay


Olá gente, tudo bem?
Hoje venho-vos aqui trazer um review post. Como já a imenso tipo que não vinha actualizar o blog nem o youtube, muitos novos posts e vídeos vão chegar: ou seja muitas reviews vão aparecer de novos produtos que comprei e que nunca falei deles!

A estrela do post é a paleta da Urban Decay, Vice 4 - uma paleta com cores fantásticas e super vibrantes! Vou-vos aqui segredar uma coisa: Eu nunca desejei ter esta paleta ao contrário de tantas outras que queria comprar. Sempre que a via pela Sephora apenas reparava nos tons mais coloridos, e vocês bem sabem que nunca fui muito a bola por esses tons. Mas chegado os saldos da Sephora, lá aconteceu o inesperado: esta paleta veio para casa comigo! Entrei uma vez na loja, e reparei que as vice estavam com uma boa promoção, então olhei de novo para ela e deixei de reparar nos tons coloridos e vibrantes e passei a notar mais os tons neutros que são lindos!

Foi uma compra um bocado por impulso? Foi, mas quase todas as minhas compras são! haha Não sou rapariga de ficar horas a pesquisar um produto, a ver todas as reviews que existem. Sou da opinião que todos nós temos opiniões diferentes sobre os variados produtos, por isso decidi vir testa-la para casa!

Não estou nada arrependida pelo impulso de compra, mas claro que não a uso tanto como outras paletas que tenho. Ahhh e claro, como me podia esquecer? Para além da paleta ser fantástica ainda  veio dentro de uma bolsinha protectora e de uma caixa! E como sempre, trás um pincel dentro da paleta - este mesmo que infelizmente não gostei nada dele! E vocês gostaram?




Como referi acima, tirando as cores vibrantes que não uso no dia-a-dia, esta paleta é um must! Esta mesma têm um espelho enorme do tamanho da paleta e é composta por 20 sombras de cores diferentes, considerando que 5 delas são mega coloridas para mim. As outras 15 são um espectaculo, mas querem saber quais são as minhas preferidas?

Pandemonium
Antes não conseguia usar cores escuras nos olhos, pelo facto de ficar a parecer um panda, mas visto que agora conheço a arte de esfumar consigo então fazer o que quero com as sombras que quero! A Pandemonium é a quinta cor da paleta, um roxo com uns brilhantes super giros. Optima para fazer um bom esfumado para sair a noite, o que acham?

Bitter
Sou apaixonda por tons tijolos, por isso a décima sexta sombra teria de estar presente aqui nos meus favoritos. Uma cor fantástica para um look do dia-a-dia, acompanhado com um tom mais pérola para fazer o contraste.

Low & Crowbar
Duas sombras fantásticas mas super diferentes e super iguais. São as décima sétima e a décima oitava, umas sombras super brilhantes mas uma em tons prata e outra em tons dourado! São fantásticas para fazerem um look de arrasar para uma saida a noite, ou se és mais ousada, nada como usar no dia-a-dia! Eu quando acordo para ai virada encho as minhas palpebras de sombras brilhantes.

Delete
E por ultimo mas não menos importante a vigésima. Um castanho fantástico para fazer os esfumados no concavo do olho!

O que acharam da escolha das minhas cores? Também são fãns de nudes ou preferem as coloridas que esta paleta ofereçe? Digam-me tudo nos comentários! Espero que gostem deste post, beijinhos e até ao próximo!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

14 COMENTÁRIOS

  1. Porque é tão linda? Quero *.*
    Adorei a review !!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  2. ela tem cores lindas! mas acho que os tons vibrantes não seriam para mim...
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Nenhuma das Vice me despertaram interesse... Esta ainda foi a melhorzita com os laranjas/corais :P
    Pode ser que para o ano façam uma que eu não resista!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que paleta gira e que cores fantásticas - adorei, o designer é must :)
    Qual o preço dela?

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Penso que vai para os 50€ e tais quase 60€!
      Beijinhos querida

      Delete
  5. A embalagem é linda!! Adorei :) Parece ter cores fantásticas!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. essa paleta é muito linda! adoro as cores vibrantes!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  7. As cores da paleta são lindas! E a embalagem então nem se fala, que linda!
    Beijinhos ♥

    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
  8. As cores da pallete são lindas!kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Que paleta linda! Adoro as cores, o formato, tudo!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  10. Fantástica mas tem cores que eu não saberia aplicar da melhor forma! beijinhos e sigo no G+
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Muito obrigado querida! <3 Adorei o design da palete e as suas cores são fantásticas!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro o formato as cores !
    Estou a pensar em comprar :)
    http://beautibyvan.blogspot.pt
    beijo

    ReplyDelete
  13. Fizeste-me olhar para essa paleta de uma forma diferente!!! Fiquei com vontade de a comprar!
    Beijinho querida

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥