Chapéus há muitos!


Se há coisa que eu adoro fazer é juntar dois grandes amores meus: passear e fotografar. Tive o prazer de ir visitar a cidade de Águeda: cidade essa dos tantos chapéus pelas ruas coloridas da sub-Região de Aveiro.

Consegui numa escapadela ir lá dar um passeio super interessante, e escusado será dizer que adorei. Num instante o meu telemóvel e a minha máquina se encheram de fotos mágicas de chapéus e grafitis lindíssimos.

Diga-se de passagem que não passei lá a tarde toda, até porque estava um calor abrasador que nem à sombra se estava bem, mas do que vi apenas são umas 3 ou 4 ruas repletas de cor. As outras eram super simples, mas sem duvida que é um sitio super bonito para visitarem.

Sigam-me no Instagram: @blackrosebyannluck

Reparei também que apesar dos chapéus serem a imagem de marca das ruas da cidade, quase todas as lojas também estão decoradas com o mesmo. Aliás, sendo a primeira vez que nós lá fomos, íamos um pouco ás cegas mas rápido demos com a baixa de Águeda. Começamos a ver tanto chapéu que foi só estacionar o carro, andar um pouco e desfrutar destas fantásticas ruas.

Como infelizmente ficámos sem tempo e ainda íamos fazer uma grande viagem pela frente (voltávamos para Lisboa nesse dia) fomos rápido ao McDonalds de Águeda.. e não é que este mesmo também era todo decorado com os fantásticos chapéus coloridos? Achei uma piada imensa a este pormenor tão giro!

Sem duvida que a minha rua preferida foi a dos chapéus que vos mostro nas primeiras fotografias. Transparentes mas há mesma super coloridos! E vocês, quais os vossos preferidos?

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

You Might Also Like

16 COMENTÁRIOS

  1. Não fazia ideia que Águeda era tão colorida! Gostei de conhecer :)
    Partilhamos o mesmo gosto da fotografia e passeio :)sempre que vejo um grafitti bonito não me escapa!
    Adorei as fotos com as escadas coloridas!
    Beijinho e bom fds

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. ta na minha lista para visitar, é tao giro :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Não conhecia mas fica tãooo gira! Adorei os primeiros chapéus e os últimos. Sem dúvida que ruas assim são tão bonitas :)

    ReplyDelete
  4. Amazing photos! such a nice place!

    ReplyDelete
  5. Que giro! Adorei!!! Beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Opá ruas assim valem a pena! Que giro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  7. Quero muito ir visitar ! É tão giro !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Já lá fui duas vezes e adorei ^^ a ver se este ano volto

    ReplyDelete
  9. Águeda é aquela cidade maravilhosa e colorida que nos traz sempre boas memórias! :)

    ReplyDelete
  10. Adorava visitar, vi na televisão e fiquei com bastante curiosidade em ir lá,
    Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tão gira essa rua! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. a foto dos guarda chuva transparentes, just wow <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Amei os guarda chuvas vintage na ultima foto! simplesmente lindos! Parece ser uma cidade linda!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  14. Amei as fotos... Não consigo escolher um favorito, são todos tão bonitos..
    A cidade sem dúvida ficou muito mais alegre com essas cores todas..
    xoxox

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥