Maybelline Vivid Matte


Chegaram 8 novas cores a colecção fantástica de batons liquidos matte da Maybelline - e hoje venho mostra-los aqui no blog.

Podem contar com a mais variada gama de cores no que toca a novos batons - todos estes para juntarem aos que já existiam! Dos que vos mostro abaixo no quadro da Primetag, os meus preferidos são: o primeiro - um tom terra castanho super bonito, o quarto - um tom rosa choque super barbie e ainda o oitavo - um tom ameixa super escuro.

Já tinha comprado e experimentado uma vez um Vivd Matte da Maybelline e confesso que não achei grande piada ao batom, mas com estas cores novas vou dar uma segunda oportunidade! E vocês, já conhecem?

Podem encontrar a Maybelline a venda em vários pontos do país tais como para-farmácias e ainda supermercados. Para compras online podem encontrar na Maquillalia e Fapex.



Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. São super giros !
    Quero muito experimentar o coffee e o violet !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ainda experimento, falta-me uma cor fresca e leve para as férias!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ReplyDelete
  3. gosto bastante desses batons. Tenho 3 da colecao passada e a pigmentacao é otima!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Que cores lindas, gostava de ter todas ahah ^-^
    Convido-te a conhecer as minhas plantaformas:

    maumaria00.blogspot.com


    Inscreve-te no meu canal, vem conhecer e dar uma força (clica)

    ReplyDelete
  5. Gosto imenso das cores!!!
    Segui o teu blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ReplyDelete
  6. Já tinha ouvido falar mas a sensação que tenho é que não são super mate mas sim cremosos... mas não conheço
    Beijinhos! Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Estou mega ansiosa de comprar , as cores são mega lindas !!!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  8. ja tou como tu, experimentei um da gama e odiei mas epa agora vao sair uns roxos tao lindos.. acho q vou testar novamente :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥