Wishlist by Skin.pt



Diga-se de passagem que ir á Skin.pt faz muito mal aos olhos e a carteira de qualquer pessoa. Mas escolhendo bem, e vasculhando bem o site conseguimos comprar vários produtos que cá fora são um preço e na Skin são mais baratos ou estão em promoção.

Hoje trago-vos aqui seis produtos que despertaram a minha atenção. Uns já conhecia, outros fiquei com a pulga atrás da orelha para os conhecer. E vocês, já têm algum destes produtos?

A Skin está com mega promoções, portanto aconselho a todas vocês a carregarem nos links e a verem os fantásticos produtos em saldo! Produtos com 20%, 30%, 40% e ainda 50%, entre marcas como a Piz Buin, Lierac, Avéne, Vichy, Nuxe e muito mais! Vão ficar paradas, ou vão realmente cuscar o site?



Sistema de Limpeza Facial - Olay Regenerist
LINK: AQUI | PREÇO: 37.81€

Olay regenerist 3 Areas Sistem é uma escova electrica, que ajuda a proporcionar uma limpeza progunda e a preparar a pele para os cuidados hidratantes. Limpa profundamente, sem agredir a pele. Elimina perfeitamente todas as impurezas e a maquilhagem e ainda suaviza e melhora a textura natural da pele.

Estando eu super curiosa para usar uma máquina electrica para limpeza de pele, achei o preço desta muito convidativo e super acessível!

Mascara de Pestanas - Clarins Wonder Perfect
LINK: AQUI | PREÇO: 24.99€

Clarins Wonder Perfect é uma mascara que ajuda a dar volume, comprimento e curvatura máxima às pestanas. Reveste as pestanas desde a raiz ás pontas e ainda proporciona uma cor intensa. Uma mascara de longa duração e que assegura o volume, comprimento e curvatura da pestana.

Sendo eu uma amante da marca Clarins, e tendo eu adorado todos os cremes que experimente até agora desta marca, achei que esta mascara de pestanas ia ser um deslumbre!

Base - Estée Lauder Double Wear Stay-In-Place
LINK: AQUI | PREÇO: 41.62€

Estée Double Wear Stay-in-Place é uma base que dá cobertura inalterável durante 15 horas consecutivas e mantendo a pele perfeita ao longo do dia. Proporciona uma protecção solar baixa, com uma cobertura média e um acabamento natural semi-mate. Resiste ao calor, à humidade e a actividade intensa. Não oleoso.

Este é um dos produtos que tinha super curiosidade em experimentar, mas o preço ainda não me ajudou à causa. Ficarei a espera de uma promoçãozinha para apanhar esta baby mais barata!

Acessório para delinear Eyeliner e/ou Lábios - Beauty Blender Liner Designer
LINK: AQUI | PREÇO: 15.97€ (em promoção)

Beauty Blender Liner Designer é um acessório que permite a aplicação do eyeliner. Com três partes distintas que permite obter vários looks, o Liner é ideal para eyeliner, mas também para o contorno dos lábios e a aplicação de máscara de pestanas.

Um produto muito - what tha fuck - para mim, mas mesmo assim super intrigante. Como que raio saíu da Beauty Blender um acessório para a ajuda de delinear o eyeliner e os lábios?

Desmaquilhantes - Caudalie & Estée Lauder
LINK: AQUI | PREÇO:  9.09€  |  LINK: AQUI | PREÇO: 28.95€

Caudalie Água Desmaquilhante é uma água micelar que limpa e desmaquilha com toda a suavidade que a pele exige. Graças aos seus activos hitratantes e calmantes a sua fórmula suave é tolerada por todos os tipos de pele.

Estée Lauder Take it Away Desmaquilhante é uma solução que ajuda a remover a maquilhagem á prova de água. Limpa profundamente e remove eficazmente todo o tipo de maquilhagem, mesmo a mais resistente. Acalma e suaviza a pele sem a deixar oleosa.

Juntei os dois desmaquilhantes, mesmo sendo eles super diferentes. O da Caudalie é um desmaquilhante simples e barato (uma das razões pela qual tenho muita curiosidade em experimenta-lo) e o da Estée Lauder é um desmaquilhante completo que tira a maquilhagem num abrir e fechar de olhos.


Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. Já fiquei querendo tudo!!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tenho sempre a água desmaquilhante da Caudalie! Adoro os produtos da marca, fazem maravilhas à minha pele!

    Está a decorrer um giveaway no meu blog, passa por lá e participa!
    Giveaway // ClosetKeeper

    ReplyDelete
  3. sempre tive imensa curiosidade em experimentar a Base da Estée Lauder mas o preço é que é meio chato.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
  4. a base é simplesmente maravilhosa! gosto de usar no inverno pois acho um tanto pesada demais pro verao...a cobertura é otima e dura horrores!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Gostava mesmo de experimentar o acessório para delinear o eyeliner! Se funcionar, dá mesmo jeito :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. ai esse acessório da bb é tão parvo que eu queroooooo!!!
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥