Top Bloggers Maio

KEEP CALM AND SHOP VINTAGE | FASHION INSPIRES YOU | A BE-ATRIZ 

LOOKING FOR MORE | MOI | CHIC DIARY

Olá meus amores, como estão?
Desde Junho de 2015 que não escrevi-a um post de bloggers favoritas, e achei que o blog estava a precisar! Diga-se de passagem que como comecei a trabalhar não consigo ter muito tempo para vir aqui conhecer novos blogs, mas hoje tirei um tempinho da minha folga e fui comentar e conhecer novas meninas.

Três meninas já conheço pessoalmente e as outras três conheci através de novos blogs. Querem saber quais são quais? Então continuem a ler..



Keep Calm And Shop Vintage by Marta
Esta princesa é uma das três que conheço pessoalmente, vive no Porto e tenho sempre que combinar vê-la na Expocosmética, isso não pode faltar! Para além de ser linda pessoalmente é um amor de pessoa e mega simpatica!

Fashion Inspires You by Mariana
A Mari também é uma das meninas que conheço pessoalmente - e ainda bem! É uma força da natureza no que toca a positivismo, e dá-me sempre aquela força que eu preciso! É linda, têm uns outfits lindos e adoro ver todos os dias o Snapchat dela!

A Be-atriz by Beatriz
Descobri muito recentemente o blog desta menina mas já fiquei pasmada com a qualidade dele. Adorei o layout, o conteúdo, a escrita e principalmente os outfit posts! Like, like!

Looking For More by Catarina
A segunda menina que conheci recentemente foi a Catarina e assim que entrei no blog dela fiquei de boca aberta. Adorei os looks que ela nos mostra e o layout do blog dela é espectacular! 

Moi by Inês
A ultima menina que conheci recentemente foi então a Inês - com um nome do blog super amoroso e prático. Para não falar que também adoro as fotos e o layout é bestial!

Chic Diary by Vanessa
Passamos então para a ultima da lista, mas não menos importante: a minha querida Nessa! Encontramos-nos pela baixa num dia e foi super agradável! Dias antes tínhamos tirado 5 minutos do nosso dia para comentar o Instagram uma da outra - que coincidência tão gira não acham?

E por hoje é tudo, sigam as meninas nos respectivos Blogs, Instagrams, Snapchats.. sigam-nas em tudo! E já agora sigam-me a mim também hehe Espero que tenham gostado, até ao próximo post!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. obrigada por me incluíres nesta lista! fiquei muito surpresa! espero que continues a gostar do blog!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ReplyDelete
  2. Adoro a Ines e a Carolina Santiago, são amorosas e criam looks girissimos <3

    Beijinhos, MARGARITA

    ReplyDelete
  3. Conheço o trabalho de todas e também as adoro <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Uauu é louvável um post destes! Parabéns:)
    Conheço a Marta, a Beatriz e a Inês e ...ADORO estes três blogs!! Por isso foram mesmo muito bem escolhidos :)
    Quanto às restantes tenho mesmo de ir conhecer:)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Blog lindo!!!
    Conheci pelo seu canal no youtube =)

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ReplyDelete
  6. Adorei esta ideia! Não conheço nenhuma menina pessoalmente mas conheço o trabalho os blogs de quase todas!

    Muito bom...

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥