Uma "granda" Review da Nyx


CLIQUEM NAS IMAGENS PARA VER OS PRODUTOS

Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos trazer um post review - daquele tipo que já não vos trazia há imenso tempo! Mas isso vai mudar por aqui, pois tenho muito boas noticias para vocês: Para quem me segue pelo facebook, já sabe que o blog irá começar a ter dia fixo para sair novo post tal como há dia fixo para sair video pelo canal! Estou a tentar organizar a minha vida de modo a conseguir fazer tudo, blog + youtube + trabalho + vida social. Ás vezes é complicado sabem?

Bem mas falemos destes assuntos noutro dia, hoje estou aqui para vos falar na NYX - uma marca que está a fazer furor por bons e maus motivos! Mas vamos deixar esses motivos de parte e vamos ao que interessa?




Os primeiros dois produtos que vos falo hoje são:

Matte Finish Setting Spray
Vou ser sincera sobre este menino... ainda não tive grande tempo de o experimentar, pois tenho usado e abusado todos os dias do meu setting spray da M.A.C que adoro! Mas queria imenso experimentar este para ver em comparação preço/qualidade. Será que é agora, depois desta review que o vou experimentar? O que vocês acham sobre ele? A minha irmã já o usou e diz que o adora!

Tame & Frame
E agora venho falar-vos do produto do momento. Vocês sabem que eu tenho o dipbrow pomade da ABV mas acreditam que ando a preferir este menino da nyx ao da anastasia? Ah pois é bebé! Não sei porque, tenho a sensação que o meu dipbrow pomade secou um pouco e ando sem conseguir fazer as sobrancelhas com ele, mas este é perfeito. Com uma pigmentação TOP! 



Seguindo então para os batons cremosos:

Smacking Fun Colors Rouge
Por tanto eu nestes dois fiz um pouco de batota! Pedi a minha irmã estes dois batons para vos falar deles aqui pelo blog porque sei que muitas de vocês preferem estes aos líquidos. Embora eu não use este tipo de batons fiquei logo apaixonada quando fiz a swatch dos mesmos! Este é super cremoso e super pigmentado!

Matte Lipstick Siren
Claro que entre o vermelho e o vermelho mais escuro a minha escolha iria logo para o vermelho mais escuro que é este mesmo. Fiquei incrivelmente parva quando fiz a swatch e vi que este batom era super cremoso.. mas matte! Fiquei mesmo surpreendida pela positiva com estes badboys.



Para acabar em grande trago-vos aqui os batons do momento:

Liquid Suede Vintage
Tenho que vos confessar - andei e ainda ando numa semana de nudes - não me anda a apetecer meter cor nos lábios então apenas usei ainda estes badboys uma vez cada um! Este menino é super liquido mas seca nos lábios. É um batom super confortável de se usar, mas sim transfere um pouquinho!

Soft Matte Lip cream Prague
Se não viram - cliquem aqui para ver - porque já falei sobre este menino no meu ultimo haul da Maquillalia! Lá está ainda estou a experimenta-lo em conjunto com estes que vos falo hoje, mas no geral penso que gostei da formula! Só tive mesmo pena da cor não ser a que me parecia na foto. Mas prometo que depois vos mostro ele posto.

Soft Matte Lip cream Copenhagen
Acerca do Copenhagen.. fiquei um pouco desiludida. A cor não é de todo escura como está na embalagem, e embora o batom seja super confortavel acho-o muito pouco pigmentado. Se queremos uma cor mesmo escura teremos de colocar imenso produto, o que para mim é um senão!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. Queria tanto experimentar o batom liquido! E esses tem cores mesmo lindas..
    Beijinho ♥

    www.juksmakeup.pt

    ReplyDelete
  2. Tenho um Soft Matte Lip cream e dois matte lipsticks e estava à espera de melhor. A formula e as cores são muito boas, mas transfere e sai com facilidade, e gosto de batons matte que não transfiram e durem e durem! Alguma sugestão?
    Beijinhos,
    Sofia

    ReplyDelete
  3. Ainda não tive oportunidade de experimentar nada da marca, mas o primeiros batons deixaram-me debaixo de olho!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  4. concordo com a cor Copenhagen, tenho e acho tao "fraquinho"
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Gostava tanto de experimentar produtos da nyx!! Principalmente os referentes a lábios! Fiquei mesmo impressionada com a tua seleção
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Esses batons são WOW !!!! nunca experimentei nada da nyx mas tenho imensa curiosidade !!

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Eu quero mesmo são os batons tanto como os líquidos como em stick!
    Ah e adoro o design do blog *-*
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. quero tudoo!

    beijinho,
    Moi by Inês
    visita a minha página de fotografia low-cost! --> Raw Studio

    ReplyDelete
  9. Ai estou tão apaixonada pelo teu blog, socorro!!!
    Beijinhos, linda :)
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥