Off shoulder shirts from Banggood


Hoje o post é sobre uma das tendências TOP que andam aí: as camisolas sem ombros vieram para ficar, e já estão na moda há algum tempo. Há tendenciais flash, que são aquelas que vêm, são utilizadas até mais não mas depois são esquecidas muito facilmente porque foram uma coisa de momento. Depois há aquelas tendências que já chegaram o ano passado mas que ainda continuam a ser utilizadas e esta é uma delas!

Já via estas camisolas há imenso tempo mas nunca tive grande "vontade" de as experimentar, logo nunca tive uma grande paixão por esta tendência, mas depois de as experimentar à pouco tempo e comprar uma para mim fiquei completamente apaixonada! 

Estas que vos mostro aqui em baixo são da Banggood, um site com produtos fantásticos! Já o visitaram hoje?



E aqui estão as quatro camisolas que mais gostei neste site maravilhoso, e já agora se ficaram com curiosidade, cliquem nos links e consultem os preços! Qual é a vossa preferida? Digam-me tudo nos comentários! Beijinhos, até ao próximo post,

Love, M

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

You Might Also Like

16 COMENTÁRIOS

  1. Adoro bastante essa tendência
    são peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. São lindas!
    Estou tentada a comprar umas quantas :p
    Beijinhos, Cappuccino de avelã

    ReplyDelete
  3. Adorei todas as peças, lindas! Beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Obrigado fofinha :3

    Gostei imenso das tuas escolhas. Off the shoulders dão um ar mesmo feminino e mega adorável :D
    Ajudei nos links <3

    NEW WISHES POST | Birthday Wishlist!!! Pleeeease :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. gosto muito! o ultimo post é com uma assim :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu adoro esta tendência!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/´

    ReplyDelete
  7. Adoro esta tendência! Estou louca por comprar uma blusinha dessas :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ReplyDelete
  8. Adoro completamente a tendência off the shoulder, não me canso de a usar :D As blusas que escolhes-te são bem giras!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Lindas blusas, eu to gostando muito desses modelos ombro a ombro *_*

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ReplyDelete
  10. Que fique esta tendência porque eu adoro e não cansa tanto como as outras ... adorei todas as tuas escolhas, podia ficar com uma de cada :)

    ReplyDelete
  11. Hoje recebi uma blusa deste genero, mas não foi dessa lojinha, ai opa adoro esta nova tendência, :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  12. Adoro-as, a todas!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥