A nova colecção de batons Epic da Avon


Mais épico que isto? Sinceramente não há!
Depois de receber uma caixa repleta de batons épicos, foi-me lançado um desafio: Viajar até ao momento mais épico da minha vida, e hoje vou partilhar com vocês qual foi!

Ainda tenho muito para viver, é certo, mas também é certo que vos posso contar vários momentos épicos que já aconteceram na minha vida.. e pensando agora no assunto tudo se deu em 2017! O nascimento do meu sobrinho, e o conjunto de todas as férias por que passei em 2017: Coimbra, Alentejo, Braga, Porto, Gerês, Espanha.. não há mesmo palavras para descrever todos os bons momentos que passei, todos os sítios que conheci.. e até mesmo todas as peripécias que aconteceram! 

2017 foi realmente um ano em cheio, mas e se agora falássemos das grandes estrelas deste post? E claro, ainda para complementar todo este assunto, juntei-me a Mara do So Sweet So Pink e juntas estamos a oferecer 6 batons a dois vencedores! A participação é pelo Instagram, por isso cliquem aqui para entrar!


Epic Batom de Lábios
PVP: 12€

Disponíveis em 24 tons, os novos Epic Mark são o primeiro batom com primário já incorporado para cobertura total, aplicação uniforme e cor duradoura. Desde os clássicos tons trendy aos tons mais coloridos e mais irreverentes, esta nova gama vai facilitar a escolha do batom para cada ocasião. Esta caixa está dividida em três tons: Os Intensifiers, os Essentials e os Color Pop. 


Os Intensifiers são as cores mais intensas da caixa, com uns tons mais escuros e arroxeados:
  • Dare to Wear  ● Sangria Shock ● Temptress ● Blue Suede

Os Essentials são as cores mais predominantes da caixa, com uns tons mais neutros podem contar com cores mais rosas e ainda o meu tom de chocolate preferido:
  • Nude Attitude ● Get Cheeky ● Rosy Outlook ● Blushing Beauty ● Extreme Mauve ● Red Extreme ● Berry Bold ● HeartBreaker ● Street Style ● Chocolate Treat ♡ ● Gipsy ● Sweet Tafy

Para acabar, faltam então os 8 tons mais explosivos da caixa, sendo estes os Color Pop:
  • Sugar Rush ● Pink Punch ● Be Loud ● Fearless Fuchsia ● Coral Burst ● Luv u ● Spellbound ● Enchanted


Vinte e quatro batons super irreverentes e neutros, que podem usar em qualquer ocasião! Vejam todas as cores aqui.

São uns batons super fáceis de aplicar, com uma formula super hidratante e saudável para os nossos lábios. O meu preferido foi sem dúvida o Chocolate Treat - um tom bem acastanhado, bem a ver comigo! E para vocês, qual o vosso preferido?

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

  1. A tua foto ao espelho ficou só fantástica! Acho que o tom acastanhado que preferes te fica mesmo bem :D

    Yellow Rain

    ReplyDelete
  2. Eu tenho e ando a ADORAAAR!!
    Um dos meus favoritos é o Sangria Shock
    beijinhos
    A Princesa

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥