Os scrunchies voltaram!


Scrunchies and Neckalces
Hoje trago-vos umas fotos super amorosas, e estas em parceria com uma marca também muito amorosa! Fui contactada pela Pedra Lua, para uma parceria com direito a brinde para vocês, e hoje venho-vos mostrar estes miminhos tão bons!

A Pedra Lua é uma loja que vende bijuteria e se foca nuns produtos mais handmade e super giros! Recebi este colar e este scrunchie e devo dizer-vos que estou a adorar! Adorei ver-me com o scrunchie e confesso que o vou usar imenso no Verão! Já o colar têm tudo a ver comigo, não acham?

Podem participar no passatempo que está a decorrer pelo Instagram
Habilitem-se a ganhar este conjunto fantástico : Um colar e um scrunchie igual ao meu! Para participarem cliquem aqui 

O que acham dos produtos? Não são um amor?


You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. O colar é mesmo lindo e os scrunchies para mim nunca saíram de moda, uso-os todos os dias :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. São ambas peças adoráveis, mas o scrunchie com esse padrão bem original ganhou o meu coração!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete
  3. O scrunchie é tão lindo , esse padrão!
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥