Paradise Extatic da L'oreal


Uma das melhores do mercado.
Já passou algum tempo deste que vi esta mascara pelo Instagram da Sofia Mexiquer, e sempre fiquei com a pulga atrás da orelha para a experimentar. Andava a procura dela pelos supermercados, nunca pensando em pesquisar pela Internet.

Cheguei a casa e meti mãos há obra, fui para os sites onde sei que existem a marca L'oreal e eis que a encontrei na maquillalia. Uma das razões por eu querer experimentar esta mascara, era por todas as reviews a falar que ela era muito parecida a Better than Sex da Too Faced, que é uma das minhas mascaras de pestanas de eleição.

Paradise Extactic da L'oreal promete oferecer um volume intenso, um alongamento espectacular, com uma escova aplicadora super suave, uma formula preta enriquecida com óleo de ricinio que ajuda no crescimento da pestana e uma formula fácil de desmaquilhar no final da sua utilização. E o que é certo é que esta mascara e tudo o que dizem! E vocês bem sabem que se não fosse, eu dizia.



A sua formula é super leve e fácil de aplicar nas pestanas bastando um ou duas aplicações para um resultado bem dramático. Noto que a sua escova é super maleável e deixa as pestanas mesmo negras de produto, mas sempre com um acabamento natural. Não cola umas ás outras e não borra, pois seca bastante rápido.

Num todo fiquei super contente com esta compra. Já para não falar que a sua embalagem é lindíssima, e como sabem nós muitas vezes também "come-mos" com os olhos, como se costuma dizer. Eu comprei-a a preço normal, mas fiquem atentos ao site da maquillalia, pois muitas vezes eles fazem descontos por lá! 

Atrevo-me mesmo a dizer, que esta é agora uma das minhas mascaras preferidas.. senão a numero 1! Tenho-a usado todos os dias, tendo sido a substituta para a Better than Sex! Quem daqui já a experimentou? 

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. Também tenho esta máscara e adoro-a e acho-a realmente parecida com a Better than Sex ,adorei a review !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  2. tenho q experimentar!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥