Anastasia Beverly Hills ● Liquid Lipstick Set


A colecção já aumentou !
Depois de ver que a Cult Beauty estava com portes grátis no dia 11 de Fevereiro (sim, eu sei que já foi a algum tempo), fui a correr para o site deles ver o que poderia mandar vir. A lista de coisas que quero experimentar é gigante, mas pelo menos os batons da Anastasia Beverly Hills já posso riscar da lista.

Embora a lista seja grande, andei pelo site a ver e não conseguia encontrar nada que estivesse de momento a precisar mesmo, mas batons nunca são demais! Estava tanto na dúvida na cor que escolheria mandar vir, que optei por mandar vir um kit.. assim experimento 3 cores, e juro por tudo o que é mais sagrado.. não podia ter feito escolha melhor! Foram caros, gastei 30€ neste kit.. mas valeu a pena todo o dinheiro.

Estou a tentar trazer-vos cada vez mais, um melhor conteúdo de review, e desta vez em adição ás fotos normais de swatches no braço também tirei foto aplicado nos lábios! O que acham?

Se quiserem ver exactamente qual o kit que mandei vir, cliquem aqui. Como vos disse encomendei dia 11/02 e chegou-me a casa no dia 21/02, apenas em 10 dias.. o que foi super rápido! 





Não tenho palavras para descrever estes batons... são completamente fantásticos!
  • O Dazed é um tom vermelho atijolado,
  • O Bittersweet é um tom acastanhado,
  • e por ultimo, o Hudson é um tom arosado.
Quando recebi o kit, pensei que ia deixar uma das cores de lado por não gostar de me ver com ela.. mas acreditem que isso não aconteceu! Estava com medo de não gostar do Hudson, mas na verdade está em pé de igualdade com os outros dois!

Falando de formulas.. apesar de serem todos da mesma marca sabem que as cores diferente muito de formula para formula. Posso-vos dizer o que já tinha dito pelo stories, o Bittersweet sai com as refeições mais "gordurosas", já o Dazed e o Hudson não tanto. Claro que no final de uma refeição convém sempre retocar o batom, mas acreditem que com o Hudson não vai ser preciso.

Acho que foi das primeiras vezes que comprei um kit de batons e AMO de morte todas as cores. Não consigo escolher uma preferida.. são todas perfeitas e todas para ocasiões diferentes! E vocês, qual destes é o vosso preferido? 

You Might Also Like

5 COMENTÁRIOS

  1. Babei com estas cores, são lindas e ficam-te muito bem !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  2. Vou perder a cabeça mal volte a encontrá-los em promoção! Toda a gente fala maravilhas deles e tu só me convenceste ainda mais girl!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥