L'Oréal Paris Stylist Party


No passado dia 16 de Março deu-se a festa L'Oréal Paris STYLIST, uma festa cheia de glamour e cheia de caras conhecidas. Fui convidada, e claro que tinha que ir!

Um dos aspectos que mais gosto nestas festas é poder conhecer novas bloggers e influencers, e conhecer aquelas que mais gosto. Desta vez fui com a minha irmã, mas pude estar de novo com as minhas duas babes, a Seni e a Mara e claro que voltei a ver tantas que mais gosto!

Um evento para meter a conversa em dia, para ouvir boa musica e beber um copinho na melhor das companhias. Todas as fotos que vos mostro foram tiradas pela Dora Miller, a fotografa do evento. Gostava de ter tirado mais umas fotos ao look que usei, mas este ocorreu a noite - depois do trabalho, e como tive um dia tããão agitado nem tive tempo para tal!

Só gostava de ter aproveitado e ter falado com mais influencer que tanto gosto, mas para a próxima já meto a conversa toda em dia!


Eu, a Seni do Seni Silva e a Mara do So Sweet, So Pink

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Parece-me ter sido uma festa mesmo divertida e, para mim, poderes reencontrar-te com pessoas que adoras e conheceres outras cara-a-cara é um aspeto muito, mas muito positivo mesmo!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete
  2. Wooow lovely! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥