1 Latte Macciatto for me please!


1 Latte Macciatto for me please!

Numa das minhas tantas idas ao Beauty Bay, lá vi este baby boy em promoção, e claro que o decidi mandar vir. Vocês já sabem que eu sou uma louca por batons e correctores de olheiras, e sendo assim trago-vos sempre aqui novos produtos para fazer review.

Encomendei-o pela Black Friday, e desde então ando a usa-lo, em conjunto com vários outros que também ando a testar. Eu sei, parece que só vos trago as reviews anos e anos depois de comprar os produtos, mas assim consigo experimenta-los ao máximo para fazer uma boa review.

Ele custou-me por volta de 4€, uma pechincha mesmo! Mas será que vale a pena? Comprei-o na cor Macciatto, que neste momento está esgotadissimo pelo Beauty Bay.


Devo confessar, a única coisa que me puxou mais em compra-lo foi definitivamente o preço. Não é de todo um produto com uma embalagem divinal e super apelativa nem é um produto que toda a gente ande a falar nele, mas a verdade é que é barato e eu adoooro comprar "boas pechinchas".

Pelo preço sim, fiquei completamente surpreendida. É um corrector de olheiras mais denso que os que costumo usar, mas têm uma boa cobertura e é fácil de espalhar com a esponja. Na altura da compra, apenas tinha esta cor, logo não pude escolher a mais clara de todas que seria o meu tom, mas bem espalhado (e como podem ver na foto acima) está super natural.

After all, foi uma óptima compra. Podem encontrar estes produtos pelo site oficial da Morphe Brushes e pelo Beauty Bay que neste momento está esgotado (mas pode ser que reponham stock) então deixarei aqui o link.

Mais produtos da Morphe Brushes aqui:



Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. Pena foi a cor... Mas parece cobrir bem, pelo preço!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  2. Por acaso pelas fotos parece que a textura é tipo mousse, e isso agrada-me muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Eu ainda não experimentei nada da marca!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥