Avon Nutra Effects Active Seed Complex


Podem encontrar este produto em avon.pt

Olá meus amores, como estão?
É verdade, passado uma semana em cheio com posts todos os dias, voltamos a normalidade com um post por semana. Não me posso continuar a "esticar" nos posts, senão fico sem tempo para nada! Vocês compreendem certo? Eu sei que sim! haha

Falo-vos então de um miminho super amoroso que chegou na passada semana cá a casa - veio a más horas: estava eu a trabalhar, quando a minha irmã me liga a dizer que chegou uma encomenda para mim ás 19h30 da tarde, maaaaas fiquei mega contente quando cheguei a casa e vi este miminho!

Se quiserem saber mais sobre ele, e para que serve já sabem o que têm a fazer!


Oléo facial Miracle Glow | 30 ml - 18€

Falo-vos então do Óleo facial Miracle Glow Nutra Effects, que nutre e repara a pele com apenas duas gotas! É um complemento para a nossa rotina de hidratação diaria com uma formula composta com 5 óleos e vitaminas: semente de bambu para a firmeza, maracujá para o equilíbrio, marula para uniformizar a pele, café verde para hidratar e romã para a desintoxicação.

Independentemente de ser um óleo, este mesmo é óptimo para peles secas e oleosas, e é super fácil de aplicar: antes do vosso hidratante habitual, apliquem duas gotinhas na cara e suavemente massagem a mesma. Como chegou a muito pouco tempo, ainda não vos consigo dar uma opinião formada sobre este óleo fantástico, mas digo-vos que têm cá uma pinta!

E vocês já experimentaram este óleo? Usam algum diferente? Digam-me tudo!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥