Inoeh Cosméticos



Olá meus amores, como estão?
E hoje é domingo.. é sinal que a semana já passou toda e todos os post's que sairam do In Beauty já estão online! Por isso se quiserem ver, podem ver todos! Hoje falo-vos da Inoeh, uma marca de cosméticos com uma grande colecção de vernizes e têm também manteigas corporais fantásticas! 

Desta vez ofereceram-me duas cores de vernizes que eu amei: um rosa avermelhado e um nude tão bonito! Estou deserta de os experimentar! Conhecem esta marca não conhecem? Digam-me tudo nos comentários!

E o que acharam desta semana em cheio? Um post por dia durante uma semaninha foi obra!! Para quem esteve um mês ou mais afastada, e voltar com um post por semana é demais!! Agora digam-me vocês se foi um demais mau ou bom haha Vêmos-nos no próximo post? Até lá! Beijinhos




Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

5 COMENTÁRIOS

  1. agora tenho unhas de gel, mas antigamente usava bastante esta marca! e estas cores são lindas!!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ReplyDelete
  2. Adoro o nude! Infelizmente os que experimentei da INOCOS não duraram muito nas unhas mas as cores são maravilhosas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ReplyDelete
  3. um nude bem lindo mesmo! esperando o novo post :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa, as cores são lindas!

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥