Sephora Eyeliner | Review


Olá meus amores, como estão?
Depois de um post cheio de dicas e truques para vocês aprenderem a fazer o famoso winged eyeliner aqui fica uma review com o meu eyeliner favorito, so far. Como avisei pelo meu facebook, esta é aquela minha semana, que não têm nenhuma folga a meio. É a semana que tenho o fim-de-semana de folga (o que é optimo), mas para o blog nem tanto. Quando tenho as folgas a meio da semana, sempre consigo postar algo, mas sendo assim é muito complicado! Por isso decidi mesmo agora, postar o vídeo e o post sobre este mesmo assunto. Vamos lá? Bora!

Falando um pouco no vídeo: Quem o for ver, vaí ver uma grande mudança. A imagem mudou imenso devido ao facto de ter comprado uma nova lente para a camera. Mas infelizmente ainda me estou a habituar a ela por isso ainda não saio perfeitamente como eu quero! Desta vez fiquei demasiado perto da camera para vos conseguir mostrar bem o eyeliner, mas quando quiser fazer um haul ou mesmo um makeup tutorial acho que fica demasiado perto para filmar, por isso ainda vou ter que fazer alguns ajustes!

Agora acerca do eyeliner: é o meu eyeliner favorito do momento como vos disse aqui em cima. Comprei-o nos ultimos saldos da Sephora mesmo sem saber o que ia comprar. Vi que estava a 3€, e decidi experimentar, e desde então que não uso outro! O pincel dele não é mole, o que me dá imenso jeito para fazer o traço, o liquido é super preto e dura o dia todo nos olhos. Há noite, na hora de desmaquilhar (com o desmaquilhante da Sephora) saí imediatamente apenas com um disco de algodão. Não podia estar mais satisfeita!


Para ser mais fácil a leitura deste post vou escrever então aqui os prós e os contras deste menino:

PRÓS
  • Fácil de aplicar por ter o cabo fininho,
  • A durabilidade é fantástica
  • Têm uma pigmentação fantásticamente preta,
  • Não é demasiado liquido, 
  • Tem um pincel meio rijo que facilita a aplicação
  • Sai facilmente com um bom desmaquilhante
  • Foi 3€ (em saldos)


CONTRAS
  • Tirando que o comprei a 3€ o preço normal dele ronda os 13.95€
  • E aconteceu apenas um episódio negativo: Numa das utilizações, devo ter fechado com imensa força o eyeliner, porque ouve um dia que não o ia conseguindo abrir! Se o tiverem tenham cuidado, não fechem o eyeliner com demasiada força, não será necessário!


Espero que gostem deste tipo de posts mais completos. Quando metia um vídeo no youtube, fazia sempre só um post de bengala, mas agora vou começar realmente a escrever o que digo no vídeo. Assim dá para quem não têm paciencia ou não gosta de ver os vídeos! Beijinhos e até ao próximo post!

PS: Carreguem na foto do banner do vídeo e serão redireccionadas para lá!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

  1. Adorei, está um post super completo e fiquei com curiosidade de experimentar <3 beijinho

    ReplyDelete
  2. nao consigo usar liquid eyeliners mto bem, prefiro em gel :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Ando sempre à procura de eyeliners e fiquei curiosa em relação a este.
    Espero encontrar uma promoção assim :p

    LA BELLE RAPUNZEL
    Giveaway: 18 prémios

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥