Os meus essenciais | Review


Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos trazer os meus essenciais - aqueles produtos que eu não vivo sem. Escolhi apenas 4 produtos, mas obviamente que tenho muitos mais essenciais, mas como o tema do post é apenas aquilo que nós precisamos mesmo então trouxe-vos estes quatro meninos.

Fiz um pequeno comentário sobre cada um, mas digo-vos já: A paleta da Urban Decay é aquela que não tem nada senão este post, agora a base da Too Faced vai ter direito a um post próprio com a sua respectiva review, o eyeliner da Sephora vai ter direito a post e ainda vídeo incluido como review e para finalizar o corrector da MAC também vai ter direito a post e a video. Vocês sabem que faço tudo antes do tempo, e agendo imensas coisas, por isso já sei tudo o que vou postar daqui a 1 mês... ou mais!

Eu gostava imenso de chegar a casa e filmar para vocês com temas do dia, mas sabem que primeiro não tenho iluminação para tal, e depois quando chego a casa quero é descansar, comer e dormir! Mesmo a preguiçosa... eu sei! Mas fiquem sabendo que muitas vezes (como hoje) que trabalhei de manhã, cheguei a casa a tarde, ainda fui fotografar para vocês e presenteio-vos com um novo post! Hoje mereço palmas não mereço? Espero que sim, e espero também que gostem deste post! Deixem aqui nos comentários qual é o vosso produto favorito, se tiverem alguma duvida comentei também! Eu responderei mesmo aqui. Beijinhos e até ao próximo post!



Urban Decay -Naked Basics
por volta de 27€

Esta paleta é aquela paleta que não desilude. Uma paleta com 6 cores, todas elas matte e todas elas com uma pigmentação fantástica. Para aqueles dias chatos e de mau-humor esta paleta é a ideal! Basta colocar uma sobra e esfumar com um tom escuro e já estão prontas.




Too Faced - Born This Way
por volta de 35€


Com o passar do tempo, a vontade de ir experimentando novos produtos cresce, e cresceu de novo para os lados da Too Faced. Assim que vi esta base, jurei que a tinha que ter. O packaging dela é só lindissimo, e só ouvia (e lia) era a falarem bem dela. O ponto que foi a cereja no topo do bolo foi que esta base é optima para peles oleosas porque esta mesma não têm oleo nenhum. Se é boa? É optima! Mas esperem pela review que aí vem..





Sephora - Eyeliner Longue Tenue
por volta de 13.95€
Agora sim, apresento-vos "O Eyeliner". A maquilhagem é uma coisa complicada: Quando se compra, ou se gosta ou se gosta, não há volta a dar. E sabe tão bem, quando se compra coisas boas a baixo preço! Numa das minhas visitas a Sephora, nos saldos, olhei para este menino que estava a 3€ e resolvi traze-lo para testar. E não é que fiquei mil surpreendida? Eu já fiz um video a falar dele, mas ainda não o postei, por isso fiquem atentas lá ao facebook, que irei postar lá quando o postar no Youtube! Ando mesmo maravilhada com este produto.



MAC - Pro Longwear Concealer
por volta de 18€
E cá vêm o menino-dos-meus-olhos. E não é que é mesmo para os olhos? (Eu sei, nem sempre faço trocadilhos giros, mas este olhem... vou deixar ficar!) Mais tarde irei falar mais aprofundadamente deste produto numa review (post e vídeo), mas só vos quero dizer uma coisa: Depois de imenso tempo a procura de um corrector de olheiras perfeito para mim eis que o encontrei. Têm uma cobertura extraordinária.. Nem sei mais o que dizer! É perfeito, e não foi assim tão caro. Já comprei concealers mais caros que não gostei assim tanto.




Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei do post e da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  2. Ainda está na minha wishlist - Nakes basics :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  3. Pro Longwear! <3 Estou desejosa de experimentar essa base da Too Faced.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. preciso provar essa base e esse corretivo urgente!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Aiii eu quero tanto essa naked basics !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  6. Quero tanto essa paleta da urban decay, já li tantas reviews sobre ela...:) espero recebe-la no natal. Adorei o teu post, review muito boa.
    Segui-te<3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Eu adoro adoro adoro o corretor da MAC! É a coisinha melhor de sempre!

    Fabylous

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥