Escape Shoes | Parceria


Alô meus amores! Como estão?
Hoje venho-vos falar de uma loja que já não falo a imenso tempo! Uma loja cheia de boas marcas a preços acessiveis. Falo-vos da Escape Shoes, e então venho-vos dar quatro exemplos de artigos para umas certas ocasioes. Para sair a noite, para passear num dia de calor, para ir trabalhar e para um domingo a tarde com a família. Já conseguiram ligar os produtos aos artigos? Vejam se partilhamos da mesma opinião!

Bem, espero que gostem das minhas escolhas, podem encontrar várias marcas pela loja desde: Birkenstock, All Star, Cubanas, Felmini entre outros. Visitem aqui e vejam todas as marcas que esta loja têm! E já agora destes quatro pares de sapatos que vos mostro, qual o vosso preferido?


Escolheria estas botas para uma saida a noite. Para além de serem lindas, pretas com um pouco de plataforma devem ser confortáveis visto serem Melissas. Como são todas pretas, ficarão bem com um conjunto preto total ou com algum apontamento de cor. Eu escolheria um look preto total para uma saida a noite, e vocês?

Escolhi estes lindões pois já há muito que queria comprar uns destes para mim. Agora que o Inverno está ai a porta confesso que eles não vão dar jeito nenhum, mas que são lindos são. Num dia caloroso como os que tiveram neste Verão, podia ter usado e abusado deles. Para o ano tenho de ter uns destes!

Estes escolhi para a opção mais obvia: para o trabalho. Visto que no meu trabalho posso usar ténis, decidi escolher estes para vocês. No meu trabalho só posso usar preto total, mas para aqui optei por escolher uns tênis pretos com um apontamento de vermelho, cinzento e branco. É uma junção de cores que fica sempre bem não acham?

Não poderia deixar estes de lado. Uns Vans brilhantes, brancos que dão para todas as ocasiões. São super versáteis não acham? Mas estes eu escolhi para ir sair num domingo a tarde com a familia. Para além de dar um bom andar são super giros! Não acham?

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. As sapatilhas da Nike são muito giras, apesar de eu não ser muito de sapatilhas!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  2. Adorei conhecer esta loja, tem realmente marcas muito boas e sapatos muito giros.
    Os meus preferidos são as Vans, são um mimo e ficam bem em diversos looks :)
    beijinho

    ReplyDelete
  3. Adoro os botins, com um vestido preto e um biker jacket ficava mesmo on point ♥
    Beijinhos ♥♥

    ReplyDelete
  4. essas botas da melissa *------* perfeitas! E tao baratas!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Maggie não conhecia esta marca, mas estava mesmo a precisar de conhecer novas marcas de calçado "diferente", pq ultimamente entro em lojas diferentes e o calçado é quase todo igual. xD
    Vou ja visitar o site :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Esses botins <3 A sério, estou mesmo com eles debaixo de olho!

    Jiji

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Adoro as sapatilhas da nike..são lindas!! :)
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥