#ad

My Favorite Outfit by FemmeLuxe


FEMME LUXE STORE 

E deixei para ultimo o meu preferido. Geralmente sou sempre assim, deixo o melhor para o fim e vocês? Neste post apresento-vos duas peças, a camisola branca e as calças de poli pele que são fantasticas. Assim que os experimentei os dois magiquei logo um look juntos. Não acham que ficam super bem? Mostrei muito mais pelo Instagram, por isso segue-me por lá!

Tenho estado super activa pelo Instagram por isso vocês têm que me seguir por lá, sempre com as novidades acabadinhas de chegar, os unboxings, o meu dia-a-dia, as sondagens que tanto adoro fazer... tudo! Ando a interagir super com vocês e gostava muito que fossem lá dar uma olhadela. Ficaria super contente, por isso se lá forem sigam-me e deixem um comentário! Vamos lá todos interagir!

Cliquem nas fotos para serem direcionadas para o site, aproveitem e comprem muito! Espero que tenham gostado, beijinhos e até ao proximo post!

Podem também encontrar ● Black Bodysuit ● Pink Joggers ● Knitted Co-Ord  !



 Love, M

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥