#ad

Dressing with Femmeluxe



Olá meus amores!

Como sabem, e já estão mais que habituados, aqui estou eu a mostrar mais uma peça da Femme Luxe. Uma loja com peças fantásticas que eu tanto adoro! A loja tem uma grande versatilidade em questão de produto, e têm daquelas peças tendências que nos tanto adoramos.

Hoje mostro-vos um outro vestido que mandei vir, desta vez em cetim e em preto. É girissimo para sair a noite, quando toda esta historia do COVID acabar! Já terei vestido para sair haha O que acham, nao é super giro?

Podem aceder a todos os vestidos aqui!

Espero que tenham gostado, já sabem que se me quiserem seguir mais de perto, sigam-me pelo meu instagram! Espero ver-vos por lá! Beijinhos



Love, M

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥