ad

Black Friday '18


Mais um ano, mais uma Black Friday.
Este ano trago-vos alguns truques e dicas para usarem neste dia, (ou fim-de-semana em algumas marcas) para conseguirem os melhores negócios de sempre. Mas... muito cuidado, neste dia há marcas que têm tendência a aumentar os preços para os baixarem depois, ficando assim ao preço normal ou até as vezes mais caro. Não queremos ser enganados num dia que supostamente é dia de descontos, certo?

O que será melhor, ir para os centros comerciais aproveitar todos os descontos, ou ficar no conforto do sofá a encomendar os produtos online?

Apesar de vos estar a mostrar tudo sobre a Black Friday pelo Instagram (@annluck_), decidi também fazer aqui um post com também todas as marcas que realmente valem a pena em gastar dinheiro neste dia mais negro do ano! Confirmem tudo, continuando a ler o post!


Não compres por impulso
Vamos lá ser sinceros, ver todos estes descontos pelas lojas que mais gostamos dá-nos aquele bichinho para ir gastar o ultimo dinheiro que temos.. mas não o façam. Façam uma lista de artigos que realmente estão a precisar e escrevam o preço deles uns dias antes, assim conseguem comparar se o produto realmente ficou em saldo ou não.

A Black Friday é a melhor amiga do Natal
É verdade, estando esta data tão perto do Natal é uma mais valia para quem quer aproveitar e encomendar prendas de Natal boas a preços muito mais simpáticos! Eu geralmente aproveito todos os anos para encomenda prendas para oferecer, prendas essas que tenho a certeza que vão gostar, para depois não haver o problema das trocas.

Evitem os centros comerciais ao máximo
Eu sei que quem é lojista como eu não têm outro remédio senão ir para lá trabalhar, mas se não gostam de confusão aconselho-vos vivamente a ficarem por casa. As pessoas nestes dias tornam-se bichos e na minha opinião, eu detesto andar nas compras a correr e com medo de já não haver aquilo que queria. Por isso hoje, por sorte, calhou-me ter folga e vou encomendar tudo pela Internet.

mas também não se iludam com as vendas online
Por falar em encomendas online, quero-vos dizer também para não terem as expectativas demasiado altas quando encomendam peças pela Internet. A probabilidade de esgotarem os produtos mais rápido aumenta, e nós podemos ser das infelizes que fica com a encomenda pendente porque já não fomos a tempo de ter o produto. É o mau das encomendas a partir de casa.. mas nesses casos devolvem imediatamente o dinheiro ou então ficamos um tempo extra a espera do re-stock.

Basicamente façam compras inteligentes, sendo presente ou não, escolham as melhores lojas para comprar neste dia, fujam das confusões e esperem ter sorte nas encomendas online! Mostro-vos então aqui em baixo as lojas must have para dar um olhinho neste dia, tudo o resto irei partilhar pelo meu instagram, por isso toca a seguir-me por lá!




Alguns dos descontos que valem mesmo a pena

Maquilhagem
  • Colourpop - Esteve no dia 21 com portes internacionais grátis (eu avisei no meu stories do instagram, se não viram lá é porque não me seguem 🙄 ) , hoje está com 20% de desconto em paletas de sombras e 30% em batons,
  • Sephora - hoje está com 20% em todos os produtos de maquilhagem (com cupão), 60% em artigos seleccionados, perfumes de 100ml ao preço dos de 50ml e ainda Leve 3 pague 2 na marca Sephora Collection,
  • Beauty Bay - hoje está com descontos de 40% e 50% em vários artigos de várias marcas e ainda 40% em sombras de olhos e glitter,
  • Maquibeauty - hoje está com descontos de 3x2 em varias marcas e ainda 60%, 30% e 20% em produtos de marcas variadas também,
  • Primor - também como a maquibeauty, hoje está com descontos de 3x2 nas mais variadas marcas, 2x1 também e ainda 15% em marcas seleccionadas.



Roupa e acessórios 
  • Bershka - hoje está com 50% de desconto em artigos seleccionados,
  • Stradivarius - hoje está com 20% de desconto em artigos seleccionados,
  • Pull&Bear - hoje está com 20% de desconto em toda a colecção e ainda portes grátis,
  • Zara - hoje está com 20% de desconto em toda a colecção,
  • Mango Outlet - hoje está com extra 70% de desconto em toda a colecção,
  • Asos - hoje está com 20% de desconto em tudo com código promocional,
  • Forever21 - hoje está com 30% de desconto em toda a colecção com código promocional,
  • Bimba y lola - hoje está com descontos até 40%.


Tecnologia
  • Worten - com descontos desde dia 22 de Novembro até dia 25 de Novembro, com leve 3 pague 2 e ainda muitos outros descontos activos,
  • Fnac - desde 23 a 25 de Novembro está com descontos de 50% de desconto imediato, 
  • Media Markt - com descontos desde dia 20 até dia 25 de Novembro, tudo em folheto


You Might Also Like

5 COMENTÁRIOS

  1. És uma inspiração! Adorei o post e concordo totalmente.
    Para ser sincera e como habitual apenas comprei algumas peças na Mango e depois vou ficar à espera dos Saldos ahahaha

    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. A única coisa que comprei foi mesmo um camisola básica na Zara Kids hahaha Não houve nada que me cativasse.

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  3. obrigado, loveeee <3

    eu perdi a cabeça na Zara ahahah o normal... embora achasse que os preços não estavam muito apelativos!
    A Bershka teve preços brutais!

    NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Nesta black friday comprei minha tão sonhada polaroid!
    hehe
    adorei teu blog!
    Siga o meu, caso goste.
    seguirei o teu igualmente!

    ReplyDelete
  5. Pretty! This has been a really wonderful article.
    Thank you for providing this information.

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥