Air Max from Spartoo


Olá meus amores, como estão?
Quem me conhece sabe que eu sou amante de ténis, e hoje venho-vos falar de um modelo que está presente na minha vida há mais de 10 anos. Este mesmo modelo é os Air Max e há anos que sou apaixonada por eles! Sim é um modelo bem grosseirão e meio "chunguita" mas eu não consigo deixar de gostar deles!

Os primeiros que tive foram quando entrei para a escola secundária, e duraram uns três anos a serem usados todos os dias. Uma coisa que a Nike nunca me desilude é decerto na sua qualidade - posso fazer tudo com eles que eles duram uma vida!

Na Spartoo podem encontrar vários tipos de calçado, mas ténis é o que procuro mais! A excepção dos meus queridos Air Max têm também New Balance e Adidas - duas marcas pelas quais sou louca! Podem também ainda encontrar mais tipos de calçado de mulher, homem e criança: Vans, Converse, Betty London, Geox e muito mais!

Para acederem ao site cliquem em spartoo.com ou nas imagens abaixo



Estas imagens que vos mostro acima são meramente ilustrativas e fui pesquisa-las ao site Pinterest. Apesar deste tipo de ténis ser grosseirão, acho que em branco ficam completamente diferentes: já viram que basta mudar a cor de um produto que o mesmo fica completamente diferente?

O meu "sonho" era ter uns destes em branco, e depois outros em preto, mas sinceramente acho estes ténis um balúrdio. Não porque eles não duram e são de má qualidade, até pelo contrário, eles são de uma qualidade fantástica - mas custa-me a dar 150€ por um par de ténis e esta é que é a realidade!

Vocês dão tanto dinheiro por um par de calçado se for do vosso agrado? Digam-me tudo nos comentários! Love, M.


Todos os comentários de questões serão respondidos em cada post.

You Might Also Like

17 COMENTÁRIOS

  1. Confesso que eu sou amante das air max ♡♡ essas brancas eu já as tenho há um ano e tal e recomendo (mil vezes recomendo) :D não fica grosso no pé!
    Neste momento já tenho 4 pares de air max! A última aquisição foi o modelo novo em cinza e azul bebé e essas também são top. Dao muito bom andar ... quanto ao valor delas?! Bem isso é um facto , mas ... as vezes tem que ser ! :)))

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Posso dizer que não é um modelo que goste tanto mas adorei a cor das tuas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Como sou magrinha, não me favorecem nadaaaa! :p

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Gostei :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adoro as Air Max Thea mas tenho uma pancada enorme pelas Air Max normais, nunca tive nenhum par, acho que nunca encontrei aquelas que não fossem tão "chunguinhas" como tu dizes xD Vi-as imensas na net mas à venda nada... Agora as Thea sou completamente louca por elas, são tão lindas... *.*
    Bejinhos

    https://mylipstickmarks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  6. Nunca usei umas air max, não sei porque .. Hei de experimentar um dia :)

    Xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Eu também não consigo dar tanto dinheiro assim por uns ténis. Gosto bastante deles e também gostaria de ter uns mas dói-me o coração só de imaginar 150 euros a saírem-me do bolso ahah
    beijinhos

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. As brancas são tão lindas. Adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Lindos modelos e parecem bem confortáveis! Boa aquisição, o branco é lindo.

    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ReplyDelete
  10. Nâo sou fã de air max, mas qualquer sapatilha fica bonita, se for toda branca, por isso boa escolha! :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  11. Adorei os Air Max! Os primeiros são a minha cara! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Is that a floral print on them? So so cute !

    www.talesoftwoblog.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥