ad

Uma tatto com o Billota



Rosas, rosas e mais rosas!

Não precisam de me conhecer muito bem para perceber que sou uma apaixonada por tattoos, por isso como devem calcular, quando recebi um e-mail de convite do Bilotta não podia ter ficado mais contente.

Aceitei o convite e fui fazer mais duas rosas pelo braço. O Gabriel faz apenas um estilo especifico de tattoos e faz free hand, e vocês perguntam-me.. "o que é isso?" O free hand é basicamente desenhar "mão livre" directamente na pele. Não há stencil, passam apenas do pensamento para a tela, que neste caso em vez de ser uma folha era o meu braço. Para quem quiser saber mais sobre o método veja nos meus destaques - TATTOO - onde eu mostro as etapas e o resultado final!

Resumindo e concluindo.. foi um tarde passada dji boa meeesmo, o Gabriel e a equipa são todos mega simpáticos e metem-nos logo muito a vontade. E digam-me lá, os trabalhos dele não são LINDOS? Acedam ao the.amazing.gael instagram e façam spam de likes pelo feed dele! E se quiserem uma tattoo linda como a minha, basta falarem com ele e tratarem da marcação de tattoo!

Duvidas? Perguntem tudo cá em baixo nos comentários que irei responder por aqui

Fotografias tiradas pela Ju, Obrigada!

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥