#ad

Black dress from Femme Luxe


Com um vestido preto, nunca me comprometo, right?
E aqui está mais uma das peças que vos mostrei em stories pelo Instagram. Mandei vir da Femme Luxe um vestido preto, lindo de morrer. De veludo, com uma racha nas pernas e um grande decote é do estilo de vestidos que mais gosto para ocasiões especiais.

Podem ver mais vestidos se clicarem aqui, vão dar ao link directo do site!

Para mim é sempre uma mais valia ter um vestido de gala no armário, nunca se sabe o que poderá acontecer nas nossas vidas não é? Estou a brincar, mas na verdade para um jantar de trabalho ou até um encontro num sitio mais requintado este vestido é fantástico para a ocasião! Fiquei super contente quando o recebi, e vocês o que acham dele?



 ★ Love, M

You Might Also Like

5 COMENTÁRIOS

  1. Amazing dress!

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos!
    Diogo

    ReplyDelete
  3. That site was amazing! I'm going to shop there!

    ReplyDelete
  4. I want that dress for me! OMG!!! T_T

    ReplyDelete
  5. Esse look está demais em voce! amei :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥