ad

Loungewear Set by Femme Luxe



Olá meus amores, como estão?
Cá estou eu de novo a mostrar-vos mais um conjunto que me chegou da Femme Luxe. Este foi um dos mais votados por vocês, quando fiz a sondagem de qual dos quatro tinham gostado mais! Devo confessar que também foi o meu preferido, adoro a cor, o material e o modelo dele! Estou completamente apaixonada por este fato de treino.

Para verem mais fatos de treino carreguem aqui!

As fotos por casa continuam, já sabem! Desta vez o cenário que escolhi foi a minha sala, sentada no meu sofá com o meu novo fato de treino lindo de morrer. Digam-me lá, ficaram giras 
ou nem por isso? Espero que sim e espero que tenham gostado do post! Vemos-nos mais tarde, beijinhos e até ao próximo post!




Love, M 

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥