ad

Orphica Eye makeup ● A Big yes or a Big No?


A big yes or a big no?
Vocês bem sabem que pelo meu blog e pelas minhas redes sociais apenas tenho espaço para vos falar a verdade, trazendo sempre reviews de produtos com a minha opinião sincera. Sendo sempre uma opinião positiva ou negativa, esta mesmo é a minha opinião pessoal e para mim acho que vocês também têm de a saber. Se vos falo tão bem de umas coisas, acho que vos devo alertar a não comprar outras.

Há uns tempos atrás a marca Orphica contactou-me para experimentar dois produtos e eu apesar de não conhecer a marca aceitei testar os produtos. Pesquisei pelos produtos e achei-os até com um óptimo aspecto! No site diz que a marca representa produtos da mais alta qualidade, seleccionando e combinando ingredientes derivados da natureza fazendo com que os produtos sejam todos de origem natural, diz também que os produtos Orphica não causam alergias ou irritações e penso que esta parte até é verdade!

Para os mais curiosos deixo aqui o link do site da Orphica.

Mais abaixo vou-vos falar de cada um dos dois produtos ao pormenor e digo-vos o problema deles os dois. Tirando isso, achei o site super fácil de aceder e o envio dos produtos foi super rápido. Chegou numa caixa de cartão super bem acondicionado e com um cheiro super agradável. Cheiro esse que até foi agradável nos primeiros 5 minutos, mas confesso que depois começa a enjoar um pouco, pois o cheiro é super intenso.

Querem saber a conclusão a que cheguei? Continuem a ler! 


Não há muito mais coisas a dizer destes dois produtos. Talvez por estar com a expectativa até bem alta, achei que estes mesmo foram um autentico fail. Para mim uma das coisas que qualquer produto de olhos têm obrigatoriamente que ter é pigmentação - coisa que neste caso falha redondamente.

Quando recebi estes produtos até fiz logo swatches deles pelo meu braço - tal não era a curiosidade - e confesso que até fiquei bastante contente. Dias mais tarde fui pintar os olhos, e ficaram exactamente como estavam, nus e sem tinta. A pigmentação é inexistente! E agora, como é que um produto destes cuja a única função é pintar os olhos, vai-me servir de algo não tendo ele uma boa pigmentação? Servirá de certo para qualquer outra coisa.. porque nós que gostamos da maquilhagem conseguimos sempre arranjar algo para usar novos produtos! Mas claro que fiquei triste, pois não estava nada a espera deste desfecho. Falo-vos então dos dois produtos das fotos acima:

Arrow Eye Pincel 
Preço: 17€
O que mais me chocou neste lápis foi o facto de eu estar a pintar a linha de água com ele, e não sair qualquer tipo de tinta. É triste comprar uma coisa que não funciona por isso aqui estou eu a evitar que vocês gastem 17€ num produto que nem 1€ vale. Estou a usa-lo apenas para fazer um eyeliner esfumado na parte de cima dos olhos, sendo que não acho que vale a pena gastar este dinheiro todo para este resultado. Digo-vos ainda que a esponja de esfumar não é das mais confortavéis.. ou seja é só pontos a somar neste produto!

Edge Eyeliner : 
Preço: 26€
Mais um fail, mas este menos que o outro. Este ainda têm um pouco de pigmentação, mas novamente não vale os quase 30€. Acho que não cabe na cabeça de ninguém um produto ser tão caro comparando a qualidade dele. Este na zona da linha de água já funciona mais ou menos, sendo que para fazer um eyeliner (visto que é o nome dele) é um completo fracasso. Num ponto positivo? Têm imenso produto.. aliás, têm tanto produto que até tirei foto para vocês verem! Tenho a certeza que nunca vou conseguir gasta-lo até ao fim.. 



Resumindo e concluindo, foi mesmo um grande fail. Preços exorbitantes para produtos que não valem assim tanto a pena! Querem bons lápis de olhos? Podem ir a Sephora e vão encontrar dos mais pigmentados que já experimentei! E até já experimentei lápis de olhos de marcas low cost (essence, catrice etc) e que realmente tinha uma óptima pigmentação. Eu pergunto-me, como é que é possível uma marca cobrar 17€ por um produto que não funciona para o que supostamente devia de funcionar?

Espero que tenham gostado desta review, independentemente de ser uma das negativas. Vocês gostaram de ler? Achei melhor avisar-vos do FLOP que isto foi! Fiz bem, ou nem por isso?

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥