ad

Leather Top from Femme Luxe



FEMME LUXE STORE 


Olá meus amores, recentemente recebi uma encomenda maravilhosa da Femme Luxe, e venho trazer-vos aqui as peças para quem não as viu pelo Instagram. Faço sempre todos os unboxings por lá, por isso quem ainda tiver curiosidade poderá ver no destaque "unboxing" que está no meu feed! Fiquei maravilhada com a encomenda, como vocês já sabem, sendo que todas as peças eram peças fantásticas. Uma das que mandei vir foi este crop top do género de cabedal, que fica lindissimo vestido!

Se quiserem ver mais tops e t-shirts carreguem aqui!

Estamos todos (ou quase todos, vá) a viver um período de confinamento, e eu continuo no meu. Trabalhando em centro comercial, ainda não fui trabalhar por isso as fotos têm de ser tiradas em casa, mas acho que mesmo assim até ficaram bem giras, o que acham? Safei-me?

Vou continuar a tentar trazer-vos conteúdo por aqui e pelo Instagram que é a rede social onde estou sempre mais activa! Já me seguem por lá? Espero que sim! Beijinhos e até ao proximo post!

MY INSTAGRAM 





Love, M 

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. O top parece ser super bonito :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥